terça-feira, 24 de junho de 2008

Jônatas desconta raiva em adversário

Tinha tudo para ser apenas mais um daqueles treinos chatos armados pela diretoria para beneficiar empresários, mas os jogadores do Comercial de Fundão, do Espírito Santo, entraram em campo para enfrentar os reservas do Flamengo como se fossem alcoólatras brigando pelo último gole de cachaça. O resultado não poderia ter sido outro. Depois de ver Maxi, Renato Augusto e Kléberson apanharem, Jônatas perdeu e cabeça e partiu para briga. A turma do deixa disso entrou em ação e evitou o pior. A intenção de defender os companheiros é nobre, mas não é apenas por causa disso que Jônatas anda nervoso. O meia passa por uma fase difícil e quer descontar sua raiva por estar fora do time no primeiro pato que aparece em sua frente.
A imprensa destacou também a excelente atuação de Eric Flores. Na Gávea ninguém questiona a habilidade do garoto, mas o torcedor deve ficar atento porque muitos já tiveram o mesmo início cercado de badalações e depois sumiram. Eric Flores não estava enfrentando o São Paulo, Internacional ou Boca Júnior, mas o Comercial de Fundão. A imprensa comprometida e influenciável não perdeu a chance em transformá-lo em craque e candidato a ídolo.

20 comentários:

Anônimo disse...

ou fala menos e coloca mais mulher pelada nesse blog.

Anônimo disse...

coloca mais mulher pelada (2)

Anônimo disse...

punheteiros detected!!!!!

Anônimo disse...

Ele certamente e' amigo intimo do Jonatas. Afinal, como ele ia saber que o Jonatas bateu no cara do time do ES pq estava puto com a reserva?

Proximo jogo; Fla 3x0, 'O jogo foi do jeito que Ibson queria, marcou 3gols e agora esta mais valorizado para ir para outro time, quem acompanha o trabalho da Flapress sabe que nao nos contentamos com pouco'

Anônimo disse...

Ou Fla 6x1, 5 de Renato Augusto: Renato Augusto marcou 5 ontem mas quem acompanha o trabalho da Flapress sabe que o jogador e' mimado pela diretoria e so fez 5 pq era o Sport. Fabio Luciano, que 'nao entrou em campo contra o America por causa dos salarios (sic)', falhou e a defesa tomou um gol. Quem acompanha o trabalho da Flapress sabe que nao nos contentamos com pouco.

Anônimo disse...

os dois primeiros comentários foram ótimos! kkkkkkkkkkkkkkk

Coloca mais mulher pelada nesse blog [3], porque do jeito que tu fala merda, vai ficar difícil, viu.

Anônimo disse...

"A intenção de defender os companheiros é nobre, mas não é apenas por causa disso que Jônatas anda nervoso. O meia passa por uma fase difícil e quer descontar sua raiva por estar fora do time no primeiro pato que aparece em sua frente."
Psicólogo também, né?

Anônimo disse...

Não é scanagem não! esse é o melhor blog que já vi na minha vida. muito divertido e engraçado. se esses caras não fossem tão polêmicos neguinho não voltaria aqui. e olha que eles metem a porrada com o time na liderança.

COLOCA MAIS MULHER PELEDA (3)

Anônimo disse...

ae daniel já te vi aqui uma porrada de vezes

Anônimo disse...

tb ja vi ele aqui...

mas eu tb to sempre vindo... venho pra ler as coisas ridiculas que esse cara escreve

mas teve um comentario do daniel mt bom quando ele comenta como seria o post desse blog dias antes da final do mundial de 81...jjjj foi mt engracado!

Anônimo disse...

cara eu tb vi,muito engraçado mesmo. mas muita coisa que eswcrevem aqui nesse blog faz sentido

Anônimo disse...

como por exemplo essa ida do marcio braga a europa. todo mundo sabe que não vai dar em nada

Unknown disse...

Jorge, concordo contigo, acho que todo mundo sabe que a nossa diretoria não é das melhores. Mas não é por causa disso que esse cara tem o direito de ficar inventando histórias a respeito de jogadores, histórias essas que nunca foram confirmadas, a não ser pelo próprio blog, o que é absurdamente ridículo.
Mas concordo com o cara que disse que o blog é divertido. É por isso que eu volto aqui: eu considero isso um blog de humor. Acho que o cara faz de propósito mesmo, pra divertir a galera. É um gesto nobre!
Malungo e Jorge, achei o comentário da Flapress na época da final de 81:
"Zico continua se achando melhor que Zizinho, mas é apenas mais um jogador mimado pela diretoria. Com ele, dificilmente o time terá um clima bom para enfrentar o Liverpool, no próximo dia 13, no Japão."

Unknown disse...

Ah, podemos acrescentar ao final desse comentário, o já citado "Quem acompanha o trabalho da Flapress sabe que não nos contentamos com pouco."

Anônimo disse...

KUKUAKUAKAUKAUAKAUKAUA
MUITO BOM

Anônimo disse...

ae daniel...
pior de tudo é que vc volta aqui mais de uma vez por dia

Anônimo disse...

PIOR DE TUDO É QUE O MÁRCIO BRAGA DEVERIA PRESTAR CONTAS MESMO. E A CAMISA DO PAPA?

FlaPress - Direto da Gávea disse...

e essas fotos ai do treino sáo verdadeiras?. daniel vc que vem há mais tempo, diz ai

Anônimo disse...

DANIEL
Vc deve ser o dono desse blog e faz isso para aumentar a audiência e criar polêmica. Muito esperto.

Anônimo disse...

Merda, fui desmascarado.