quinta-feira, 26 de junho de 2008

Léo Moura aprendeu a usar a mídia

Quem acompanha o trabalho da FlaPress sabe que sempre combatemos aqui jogadores que fazem de tudo para aparecer. A guerra por espaço na mídia proporciona cenas desse tipo. Antes de ser famoso e ter prestígio graças ao Flamengo, Léo Moura era um cigano do futebol e sempre visitou redações de jornais acompanhado de assessores de imprensa para conseguir divulgação. Em alguma dessas visitas, aprendeu que qualquer coisa diferente que faça é o suficiente para chamar a atenção dos fotógrafos. Depois disso, como o torcedor que não é alienado pode constatar, nunca mais saiu da mídia.

20 comentários:

Anônimo disse...

É bizarro mesmo. Ele girou o colete dos titulares em cima da cabeça só para aparecer e usar o Flamengo. Fora, Léo Moura!

Anônimo disse...

Pq vc divulga a foto então, babaca ?
Além de maluco é burro.
Deixe o cara em paz, porra !

Anônimo disse...

DANIEL.
VC É O DONO DESSE BLOG. ACHA QUE ALGUÉM AQUI É OTÁRIO? VC FAAZ ISSO PARA CRIAR POLÊMICA MESMO. A TÁTICA DEU CERTO, PARABÉNS!

Anônimo disse...

Vcs são muito otários. Não veem que a FlaPress faz isso de propósito?

Anônimo disse...

Não espalha, cara, por favor!

Anônimo disse...

é tu mesmo

Anônimo disse...

FlaPress
Parabéns. Vi o álbum de fotos de vcs e fiquei admirado. Alto nivel. Não vi nada igual e desafio qualquer um aqui que vive reclamando a mostrar algo melhor. Continuem assim. Vcs estão no caminho certo.
SRN
Marcus Vinícius Arruda

Anônimo disse...

porra eu tb vi e é foda mesmo

Anônimo disse...

ESSE blogs é muito comédia mesmo. daniel vc é dono dele?

Anônimo disse...

já tô quase acreditando

Anônimo disse...

Outro dia ele criticou o Leo Moura num artigo pq ele imitou o coracaozinho do Pato... falta do que falar nao e' nao?

Anônimo disse...

Sou eu mesmo, galera. Me desculpem se eu me faço de imbecil e fico inventando um monte de notícias, e boto defeito em tudo que os jogadores do Flamengo fazem. Eu só queria a atenção de vocês. Eu sou meio recalcado, mesmo. Na verdade, nem flamenguista eu sou (isso vocês já devem ter percebido pelo nível dos meus tópicos). Quanto ao meu álbum, é bom mesmo. Fotos eu sei tirar. Agora, jornalismo que é bom, nada.
Ass: Flapress - Nós não nos contentamos com pouco.

Anônimo disse...

Acho que todo mundo que acompanha o trabalho da FlaPress já sabe disso....acontece cada coisa no Flamengo que não dá pra acreditar. Aproveito para perguntar se o presidente já voltou da europa? Como foi divulgado aqui ele estava na europa gastando o dinheiro do flamengo com desculpas ridículas !!!!!

Anônimo disse...

Estou tendo um ataque de risos.

Não é possível perseguir tanto um jogador. Certamente tu quis dar essa bunda gorda pro Léo Moura, e ele não quis comer.

Anônimo disse...

idiota que ja li, vão tomar conta das suas vidas.

Anônimo disse...

morro de rir aqui! só dá maluco.
aliás, o PRESIDENTE já voltou?

Anônimo disse...

Daniel vc é ridículo, invejoso, recalcado. chega a dar pena! Vcs deve ser mais uma daqueles fakes que foram expulsos da comunidade oficial do flamengo no orkut

Anônimo disse...

LÉO MOURA = LACRAIA

Anônimo disse...

Eu, pelo menos, não sou frouxo como você a ponto de não ter coragem de dar nem o primeiro nome.

Unknown disse...

Vou até explicar o meu comentário acima: nada contra os anônimos (principalmente os anti-Flapress, pois esses têm juízo e geralmente nossas opiniões são as mesmas). O problema é quando um babaca vem aqui postar anonimamente pra me agredir pois, sendo anônimo, ele não me dá a chance de saber as suas opiniões e seus comentários antigos. Com isso, eu não posso argumentar com ele. Se ele colocasse o nome ou um apelido, eu poderia, pelos comentários anteriores do cidadão, saber o que ele pensa e, assim, criticá-lo ou responder, pelo menos. Enfim, foda-se.