quinta-feira, 5 de junho de 2008

Previsões da FlaPress se concretizam

A FlaPress antecipa tudo que acontece na Gávea. Quem acompanha nosso trabalho sabe que Ibson está tentando pressionar os dirigentes dizendo que vários clubes estão interessados em contratá-lo. No entanto, tudo não passa de invenção, assim como a história de Juan voltar para a Europa. Os jogadores treinaram pela manhã e Bruno deu um susto ao passar mal e deixar o campo antes do tempo. Renato Augusto (como sempre) e Cristian estão machucados e não vão enfrentar o Figueirense no próximo sábado.
Já o zagueiro Fábio Luciano, que se recusou a entrar em campo contra o América do México por causa de salários atrasados, tenta passar a imagem de bom moço para a imprensa e diz que essa pode ser a última chance de conquistar o título brasileiro. Enquanto isso, Caio Júnior continua querendo agradar todo mundo porque já detectou as panelas que existem na Gávea. O atacante Diego Tardelli foi denunciado por agressão e será julgado na próxima segunda-feira. Se condernado a pena varia entre 120 e 540 dias, mas é pouco provável que isso aconteça.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, é uma verdadeira bola de cristal esse blog... impressionante. Aliás, previsões? O único lugar que confirma o que é falado neste blog é aqui mesmo. Assim é fácil... acho que vo abrir um blog igualzinho.

Aliás, como esse espaço é livre, um adendo: O trabalho de vocês é muito ruim. Deveriam procurar outra coisa pra fazer... pq tentar dar furo não é o forte de vocês.

Anônimo disse...

não se porque tanta gente se incomoda com a FlaPress. basta não ler mais. eu já tentei parar, mas se tornou um vício. todo dia eu passo aqui para ver as merdas que eles escrevem. e o pior é que muita coisa acontece mesmo

Anônimo disse...

O primeiro comentário disse tudo. Ele nos dá a notícia em primeira mão, que nós só vamos ver confirmada dias depois, PELO PRÓPRIO BLOG. Nós nunca vemos as notícias daqui confirmadas de verdade (um exemplo é o caso do Ibson, que mais cedo ou mais tarde vai jogar, acabando com a teoria dele). É demais esse cara. Eu continuo acessando porque pra mim virou um blog de comédia, tipo kibeloco. É muito divertido. Continue assim!

Anônimo disse...

eu tb acompanho sempre para ver as fotos atualizadas dos treinos