quarta-feira, 4 de junho de 2008

Propostas fantasmas viram piada

A exceção de Kléberson, que já foi campeão pela Seleção, os demais jogadores que fazem parte do grupo nunca conquistaram nada. Mesmo assim, se julgam verdadeiros craques. Empresários e assessores de alguns já estão aproveitando da boa fase para valorizar suas mercadorias. Só que dessa vez quem tentou puxar a brasa para a sardinha do lateral-esquerdo Juan quebrou a cara e virou motivo de piada.
O torcedor pode esperar. A FlaPress antecipa que em duas ou três semanas vão surgir propostas por Ibson e Kléberson. Só que ninguém vai dizer o nome do interessado, pois há o risco de ser desmentido como aconteceu com Juan e o Manchester City. Outro que também poderá "não" ir embora será Léo Moura, assim como Renato Augusto. E todos dirão que querem ficar, apesar de loucos para sairem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem é você? Qual o seu nome? Você é jornalista? Trabalhou aonde? Gostaria de mais informações sobre você.

Imagino que seja um sujeito de alto nível, experiente, com currículo exemplar e muito sucesso profissional. É isso mesmo?

Aguardo sua resposta

Anônimo disse...

carlos
isso daí é deboche ou é sério?... vc só pode estar de sacanagem

Anônimo disse...

Porra! o Globo.com copiou o noticiário da FlaPress. Ibson, Maxi, tudo igual. E não precisou nem esperar para Ibson inventar uma proposta. Muito boa essa

Anônimo disse...

texto foda

Anônimo disse...

esse aí é safado que vive falando mau do flamengo

FlaPress - Direto da Gávea disse...

Realmente. Seja lá quem for escreve bem

Anônimo disse...

carlos é inimigo... se toca FlaPress

Anônimo disse...

blog lixo

Anônimo disse...

Porra vcs são malucos?