segunda-feira, 21 de julho de 2008

A culpa agora é do novo uniforme

As desculpas são sempre as mesmas. Para tentar justificar mais um fracasso no Maracanã, Caio Júnior preferiu culpar a arbitragem e Ibson pediu paciência aos torcedores. Fábio Luciano, aquele que se recusou a entrar em campo contra o América do México por causa de salários e prêmios atrasados, disse estar preocupado.
Apesar das duas derrotas, o Flamengo se manteve na liderança e alguns jogadores desse grupo que nunca conquistou nada continuam se achando craques insubstituíveis. Acabou sobrando para o novo uniforme, que está sendo visto como azarado e será aposentado. Algo que não condiz com a história vitoriosa do Manto Rubro-Negro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vcs não vêem que essa história do uniforme é para sacanear a Nike? Os mercenários que dirigem Flamengo tentaram rasgar o contrato com a Nike e colocar outra empresa no seu lugar (por que $$$$$erá?). A Nike recooreu a justiça e consegui se manter no clube. Agora eles inventam isso por pura vingaça. Um verdadeiro desreipeito aos contratos pré estabelacidos. Uma vergonha!

Anônimo disse...

Muita merda ainda virá à tona...

Anônimo disse...

Por favor pessoal da Flapress. Não se deixem levar por essa votação que vcs promoveram. Continuem criticando, metendo o pau. A massa é burra!

Anônimo disse...

Colocar a culpa na camisa é fácil, quero ver colocar esses mercenários para jogarem futebol !

Anônimo disse...

Cheio de vírus esse blog....