terça-feira, 15 de julho de 2008

Flamengo continua sendo explorado

A diretoria do Flamengo anunciou que o dinheiro da venda de Renato Augusto foi importante para ajudar a manter Caio Júnior. A maior promessa dos últimos tempos, que chegou a ser apontado na Gávea como sucessor de Zico, tinha o valor do passe estimado em 50 milhões de Euros. Agora que foi embora já estão inventando desculpas para justificar o desaparecimento dessa quantia milionária.
Caio Júnior se valorizou com essa história, assim como Marcinho também está lucrando com supostos interessados. Para a partida de quinta-feira, contra o Coritiba, Toró e Kléberson estão vetados pelo departamento médico. Os reservas venceram a equipe do Aperibeenseols, por 3 a 1, gols de Tardelli, Obina e Erick Flores. Os titulares foram poupados e apenas correram em volta do gramado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Agora está aparecendo a justificativa do dinheiro do renato augusto. Quem quer acreditar nessa imprensa ridícula acredite nessa história do dinheiro usado para manter o caio, mas quem quiser saber da verdade é só ver as contas dos diretores, conselheiros, empresários que andam pela gávea.

Anônimo disse...

Já está "aparecendo" o dinheiro do Renato Augusto.....Flamengo "negocia" com Riquelme !

Anônimo disse...

Essas noticias parecem até pidada ! rsrsrs.

Anônimo disse...

A história se encaixa direitinho. venderam o Renato não se sabe por quanto. Agora aparece uma porção de gente que teve proposta pra sair e o time foi obrigado a gastar pra segurar o cara. Não acredito que a imprensa esteja comprada. São uns míseros fantoches, "passa-fome", sem um real no bolso, que embarcam nessas notícias platadas por dirigentes e empresários. Acordem!

Anônimo disse...

O Joel cachaça assim q pintou uma grana vazou. Já o Caio Júnior aproveitou todo o episódio, inventado ou não, para dar uma de bom moço. Com a ajuda dessa imprensa medíocre virou herói.Os dirigentes por sua vez curtiram mais ainda a notícia e arrumaram uma desculpa para dar sumiço no dinheiro da venda do Renato Augusto. Transparência já!

Anônimo disse...

futebol é uma palhaçada...Blogs idem.

Anônimo disse...

futebol não é coisa séria, vivemos em um país de miséria...
máxima da FlaPress... vcs nunca mais usaram isso pq?

Anônimo disse...

AE CAMPEAO, PARECE QUE O NEGOCIO DO MARCINHO ERA MESMO 'SUPOSTO' INTERESSE COMO VC TEM ADIANTADO!

SO NAO ENTENDI COMO ELE 'SUPOSTAMENTE' ACABOU DE FECHAR COM O TIME DO QATAR

OU VAI DIZER QUE ELE SO ESTA BRINCANDO?

Anônimo disse...

E agora Flapress? É invenção do Marcinho essa ida pras arábias? Sabe nada você....explica ae

Anônimo disse...

Supostamente ningm virá aqui responder...

Mas a proposta do Caio Jr não existia, por isso ele ficou, só para se valorizar, já q ele não ganhou nada na carreira....

kkkkkkkkkkkkkkkkk! !

Flapress, melhor blog de comédia da internet.