segunda-feira, 14 de julho de 2008

Interesse por Caio Júnior não existe

Enquanto o Flamengo continuar sendo usado para valorizar mercenários e oportunistas, a FlaPress vai meter o dedo na ferida. Conquistar o Campeonato Brasileiro é obrigação. Não queremos ser repetitivos, mas Caio Júnior nunca conquistou nada na carreira e deve agradecer aos céus a chance de ser técnico do Mais Querido do Mundo. Esse interesse de um clube do Qatar não passa de notícia plantada por assessores para valoriar a mercadoria. Quem acompanha o trabalho da FlaPress sabe que alguns repórteres que exercem influência sobre os mais jovens na Gávea recebem dinheiro de empresários para inventar notícias. Como geralmente acontece com quem não está acostumado a tamanho assédio, a vaidade prevalece e o mediano se julga mais importante que o clube. Caio Júnior precisa de muita estrada para se tornar um técnico de ponta e o Flamengo é a maior oportunidade de sua vida.

22 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a prova?

Anônimo disse...

Eu nao entendo como esse cara consegue tantos 'furos'.

Partindo do principio de que ele so mete o pau em jogadores/diretoria, quem la de dentro da Gavea passaria uma informacao dessa pra esse(s) cara(s)(ainda acho que e' so' um desocupado)?

Felipe César disse...

Cara, que dia que uma boa notícia vai ser noticiada como uma boa notícia na Fla Press?

Ibson renova contrato, tem roubalheiro aí
Caio Jr fica, o cara tava mentindo

Dia que o Flamengo for campeão, a notícia vai ser:

Fla Press cobra profissionalismo
Quem acompanha o trabalho da FlaPress sabe o tanto que os jogadores usam o Flamengo para se divulgarem. Jogadores que nunca ganharam nada na vida, como Juan, Léo Moura, Bruno, Ibson, após conquistar o Campeonato Brasileiro de 2008 já querem aproveitar a valorização e se mandarem para a Europa. Afinal, quem acompanha o trabalho da FlaPress, sabe que eles consideram o Flamengo apenas uma grande vitrine.

Alberto disse...

Boa Felipe Cesar !!!

Essa foi uma tremenda leviandade ein Fla Press BOLA FORA !!!!

Anônimo disse...

Sabia que iam fazer um post desses. Eu GARANTO que ele tinha proposta, e era uma proposta excepcional mesmo. Infelizmente, não acompanharei mais o trabalho da Flapress, pois esse mesmo pessoal que se diz "defensores da justiça" são os mesmos que tentavam sabotar o clube com um tour ilegal pela Gávea com seus visitantes. Pior, ainda cobravam uma taxa para isso e diziam que era um serviço do próprio clube. É, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Anônimo disse...

Qualquer um que seja jornalista, coisa que duvido muito que vc seja, pode apurar se a notícia era verdadeira ou não. Ninguém mais faz alguma coisa dessa achando que ninguém iria saber. O tal time do catar, é o novo time do Roger, não seria tão difícil assim saber se tinha ou não proposta.

Vc é fraquinho...

Daniel disse...

Porra cara,
eu comecei a acompanhar seu blog semana passada, todo dia entrei aqui nesses dias, mas não da mais cara, seus posts só falam mal, com teoria conspiratórias.Po cara, o mengão ta ai, muito bem, e vc quer encontrar pelo em ovo, pra fazer polemicas.

Cansei de seu blog meu amigo ( Em 8 dias, encheu o Saco)

Anônimo disse...

� porque eles n�o adiantaram que o Ibson ia ficar e nem que o Renato Augusto ia sair, a� como n�o adiantaram a not�cia da proposta do Caio Jr., "quem acompanha o trabalho da Fla Press" sabe que essa � uma teoria conspirat�ria.

Pat�tico!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk !!!

Nessa vcs se superaram !!!

Qlqr idiota q vive no futebol sabe q Sérgio Moralez é um dos agentes Fifa mais conceituados no Catar.
Intermedia grande parte das negociações feitas entre clubes dos dois países.
Inclusive foi ele quem levou Renato Abreu pra lá, ano passado.

A proposta não existia ???
kkkkkkkkkkkkkkk !!
Qt desespero hein Flapress ??!!

Aguardo os próximos "furos" de vcs...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!

Flapress mais uma vez defecando pela boca...

kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

SRN !!

Anônimo disse...

O ÚNICO QUE LUCROU COM ESSA HISTÓRIA FOI O CAIO JÚNIOR... A DIRETORIA TB... JÁ DISSERAM QUE A GRANA DA VENDA DE RENATO AUGUSTO AJUDOU A MANTER O TÉCNICO...
PIADA

Anônimo disse...

Esculachou dessa vez...

Anônimo disse...

A Flapress sempre tem a faca de gumes na mão. Segurou o Caio Jr. ela pode inventar que não tinha proposta e que tá fingindo gastar o dinheiro do RA para embolsar. Se não segura o Caio Jr., diria que o time caiu de produção por causa disso e que o Caio era fundamental para o Hexa e que teríamos que segurá-lo de qualquer jeito, que não gastou a quanti ganha do RA nele para poder embolsar.

Que merda de blog

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Realmente é uma vergonha uma criação dessa magnitude! Será que ninguém se pergunta que tanta coisa o Caio Jr tem de bagagem? Pq não é veiculado isso lá fora? Tudo inventado aqui... triste é saber que vai pro bolso de alguém e não do time. O Renato Augusto tem só 21 anos e era promessa de arrasar. É um absurdo.
JOSÉ - Amigo do PAJÉ

Anônimo disse...

Mais uma vez gostaria de parabenizar a FlaPress por publicar mais essa noticia que ninguém da imprensa tem coragem de colocar na midia. Tá na cara que é imprensa comprada e vamos abrir os olhos, pois o Flamengo em primeiro no brasileirão o que mais vai ter na gávea é esse tipo ridículo de imprensa.

Anônimo disse...

Amigos, é impossível que vcs se contentem com o noticiário que está aí nas bancas: "Caio Júnior - o herói"... "Ele recusou uma montanha de dinheiro pq tem o Flamengo no coração".

Sério agora. Vcs acreditam nisso? Engolem essa balela? Acabou faz tem o heroísmo no futebol. A fidelidade clubística já era. Acordem!

Anônimo disse...

Algum dirigente do Catar confirmou o interesse nesse técnico iniciante?

JLD disse...

Impossível é vocês verem que ele ficou pelo mesmo motivo que sairia: dinheiro. O Flamengo igualou a proposta árabe, elevando o salário do CJ para 200k e deu 650k de adiantamento, com multa no mesmo valor em caso de rescisão. Queriam a verdade? Olha ela aí. Ah, e ainda acho que KL fez bem. Não há técnico no mercado que tenha tarimba para ganhar o BR08 por menos de 200k. WL, por exemplo, custa pelo menos 500k, Leão custa 350k, etc, etc.

Anônimo disse...

..quem inventa notícia é vc...respeito aos honrosos jornalistas que acompanham o Flamengo todos os dias na Gávea e nos jogos.

Anônimo disse...

Pajé = pela-saco

Anônimo disse...

Que porra é éssa de tenis de mesa no blog? Vcs tão malucos?

Anônimo disse...

Engraçado, ele só postou isso após o cara ficar. Por que não postou antes dele anunciar a permanencia se tuas fontes dizem que ele mentiu pra ganhar um aumento de salario?