quarta-feira, 16 de julho de 2008

Marcinho já vai tarde e causa inveja

A Gávea está tomada por oportunistas que se aproveitam do Flamengo para se valorizar. Assim como aconteceu com Renato Augusto, não há transparência na negociação. Embora seja um bom jogador, para muita gente na Gávea Marcinho já vai tarde. Alguém que troca a chance de entrar para a Galeria de Ídolos por um clube inexpressivo não é digno de vestir o Manto. Como aconteceu com tantos outros, Marcinho vai sumir nos Emirados Árabes. Dinheiro nem sempre é tudo, mas alguns mercenários que fazem parte desse grupo que nunca conquistou nada estão morrendo de inveja porque ainda não tiveram a chance de abandonar o barco.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Caio Júnior tinha que falar com ele pra não ir...

Anônimo disse...

Mesmo sendo artilheiro, um arruaceiro como o Marcinho não faz bem ao ambiente da Gávea. Uma maçã podre contamina as outras. Quero ver ele arrumar "primas" nas arábias.

Anônimo disse...

Obrigado Flapress, pela terceira vez em uma semana, por terem antecipado as permanências de Caio Jr e Ibson, e as saídas de Renato Augusto e Marcinho.

Notícias em primeira mão direto da Gavea !


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Anônimo disse...

Na verdade o Marcinho está fugindo do país depois das inúmeras confusões que se meteu. Tava arriscado ele até ser preso pelo seu envolvimento num incidente na Rocinha. Já vai tarde mesmo.

Anônimo disse...

Onde está Riquelme? E o Ronalbola, já emagreceu pra poder vir pra Gávea? Piada por piada, prefiroa as da Flapress.

Anônimo disse...

Prostituição no mundo árabe dá cadeia, apedrejamento e outras torturas. Vcs da Flapress têm a obrigação de avisar isso ao baderneiro Marcinho.

Anônimo disse...

Flapress, quem não chuta não faz gol. Continuem tentando....

Anônimo disse...

Agora vamos aguardar a volta dele e vamos ver quanto o Flamengo vai pagar....Se for igual a outras transações anteriores é no minímo o dobro....

Anônimo disse...

Vamos ver qual será o próximo mercenário...é difícil acertar pois são tantos na gávea hoje......e espero que a FlaPress continue com só essa galeria de ídolos, pois esse "gelera" não merece passar perto da galeria de ídolos !