quinta-feira, 31 de julho de 2008

Obina revela que jogou no sacrifício

O Flamengo perdeu para o Palmeiras e está começando a se afastar do líder. Quem acompanha o trabalho da FlaPress sabe que não nos contentamos com pouco. Enquanto o lado empresarial da imprensa criava manchetes para colocar nas alturas esse time mediano, mantivemos os pés no chão e continuamos cobrando profissionalismo, apesar das críticas. Agora as coisas estão voltando ao normal. Caio Júnior minimizou a derrota dizendo que o time jogou bem. Fábio Luciano, aquele que se recusou a entrar em campo contra o América do México por causa de salários atrasados, pediu tranqüilidade aos companheiros.
Já Obina preferiu se lamentar dizendo que estava doente e que havia enfrentado o Botafogo no sacrifício. Se isso for verdade, a culpa é dos médicos e de Caio Júnior. Além disso, o atacante descartou o rótulo de jogador de segundo-tempo. O Flamengo está descendo a ladeira, mas na Gávea o preciosismo e a vaidade imperam. Ninguém vai admitir isso. A FlaPress faz questão de reiterar que o terceiro lugar não representa nada e que o título do Brasileiro é obrigação.

4 comentários:

Anônimo disse...

A diretoria do clube tem que dar o exemplo e cobrar mais profissionalismo. Do jeito que está vamos ter que nos contentar com uma faixa de terceiro lugar no brasileirão.

Anônimo disse...

Hoje é dia de alegria na Flapress !!

Aêêêêê seus merdas !!!
Sequem enquanto é tempo !

Anônimo disse...

Vou inscrever esse time pra jogar o campeonato do aterro do Flamengo, pois disputar um campeonato brasileiro não dá pra esses jodadores !

Anônimo disse...

Tô puto... tudo que essa merda da FlaPress diz acaba tendo razão