quarta-feira, 9 de julho de 2008

Empresários lucram com negociações

Na Gávea não existe transparência por parte de quem administra. Ninguém sabe quanto o clube vai lucrar com a venda de Renato Augusto, assim como poucos conhecem os bastidores da negociação que culminou com a permanência de Ibson. Sempre quem acaba prejudicado é o Flamengo, pois as pessoas colocam seus interesses em primeiro lugar.
Ibson usou todos os artifícios para se valorizar e conseguiu o que queria, mas pouca gente tem coragem de acusá-lo de ter simulado lesão para não entrar em campo como faz a FlaPress. No caso Renato Augusto, o torcedor pode ter certeza de que em pouco tempo ele estará de volta, assim como aconteceu com Ibson e Jônatas. Não é preciso ter bola de cristal para antecipar isso. Esse golpe se tornou uma prática comum. É a marca registrada dessa diretoria liderada por Kléber Leite.
Ninguém sabe por quanto Renato Augusto saiu, mas em breve ele voltará para Gávea supervalorizado e será anunciado como reforço. Depois, o Flamengo terá de pagar uma fortuna para tentar mantê-lo, assim como está fazendo com Ibson. Só não vê isso quem não quer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fica até engraçado mesmo.....as histórias no Flamengo são sempre as mesmas e nada acontece....isso que estão fazendo com o Renato Augusto já foi feito algumas vezes e ninguém fala nada. Que absurdo !

Anônimo disse...

É mesmo Pajé. A história se repete e ninguém diz nada.

Anônimo disse...

Vendido por 1/3 do preço estipulado e ninguém fala nada?
E ainda falam que foi irrecusável?