sábado, 12 de julho de 2008

Riquelme é a nova cortina de fumaça

Impressiona como alguns jornalistas se deixam levar pela cortina de fumaça que a diretoria criou para afastar a crise gerada por causa da suruba promovida por Bruno que teminou com Marcinho espancando uma prostituta. Para desviar o assunto, surgiram duas notícias ao mesmo tempo: o suposto interesse por Riquelme e a confirmação de que haverá uma proposta oficial por Ronaldo. Duas piadas que serviram para roubar um pouco cena e desviar o assunto.
O torcedor que busca informações nas rádios, TVs, jornais e internet, e não se deixa levar pela influência da imprensa manipulada por empresários, deve ter notado que ninguém mais fala nos valores das negociações de Renato Augusto e Ibson que só trouxeram prejuízos. Certante também concluiu que inventaram um clube interessado por Marcinho para mudar o foco. A imprensa precisa manter o noticiário positivo porque assim é mais fácil criar alienados.
Quem acompanha o trabalho da FlaPress não deve ter se surpreendido, afinal está cansado de saber que esse grupo que nunca conquistou nada usa máscara e vive em conflito por causa de vaidade. Cada um se julga mais importante que o outro. A FlaPress não esqueceu ainda o que aconteceu na Libertadores e vai continuar cobrando seriedade e profissionalismo, mesmo sabendo que se trata de algo impossível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho que bater palmas. Belo texto. Continue assim!

Anônimo disse...

Realmente. Quem é o responsáveal? Muita porrada, sem piedade. Estou acompanhando o trabalho há alguns dias e gostaria de saber sobre a história das fotos. Vocês disseram algo sobre a Nike e Olympikus mas esqueceram o assunto. Que história é essa?
Podemos nos contar por favor?
Marco Antônio Ferreira, Fortaleza-CE

Anônimo disse...

PORRA MEU IRMÃO NÃO SE CANSA DE BATER NÃO?

Anônimo disse...

Cansei do teu Blog!
Há algum tempo leio regularmente os posts que você escreve. Adicionei a FlaPress aos meus sites Favoritos do Flamengo. Seus textos são bem escritos e até interessantes. Você sempre procura enxergar as notícias por uma ótica diferente daquela noticiada pela imprensa comum.
A sua ânsia por revelar o lado obscuro dos fatos tem extrapolado os limites. Você parece um chato que reclama de tudo criando teorias conspiratórias a partir de um noticiário simples e sem importância... chega a ser engraçado!
Não agüento mais a frase: “Quem acompanha o trabalho da FlaPress...”!
Cansei!