quarta-feira, 2 de julho de 2008

Técnico assume papel diplomático

O técnico Caio Júnior está com um verdadeiro pepino nas mãos. Por causa da boa atuação de Obina e da fase ruim de Souza, ele gostaria de aproveitar o momento para fazer algumas mudanças. No entanto, já começa a ser pressionado a manter o time que vinha jogando. Caio Júnior deveria ter pulso firme para impor sua vontade, mas como está chegando agora precisa respeitar algumas regras e ser diplomático para não provocar uma crise no grupo. No treino tático que comandou hoje, na Gávea, Caio Júnior manteve Obina na equipe principal e escalou Dininho no lugar de Fábio Luciano. No entanto, fez questão de avisar que a mudança ainda não é definitiva. A equipe titular entrou em campo com Bruno; Leo Moura, Dininho, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Kleberson e Renato Augusto; Marcinho e Obina.
A FlaPress aproveita para esclarecer aos leitores que Maximino Perez não faz mais parte da nossa equipe. Infelizmente, há cerca de um mês, o jornalista assumiu o cargo de Coordenador de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. No entanto, a linha editorial da FlaPress será mantida, assim como a principal bandeira:
"Futebol não é coisa séria. Vivemos em um país de miséria".

7 comentários:

Anônimo disse...

Desde o início eu desconfiava que Maximino Perez estava com a cabeça na confederação brasileira de tenis de mesa, usando o Flamengo apenas como trampolim para uma futura transferência. É mais um jornalista que nunca ganhou nada, mas se acha maior que o Flamengo. Mais uma vez, a Flapress mostra a verdade para o torcedor, ao invés de ficar inventando notícias para vender jornal. Não nos contentamos com pouco.

Anônimo disse...

quem é esse Maximino?

Anônimo disse...

Daniel vc é o cara mais engraçado desse blog. entro aqui sempre para ler seus comentários. são muito divertidos.

Anônimo disse...

É. Até que enfim um macho pra barrar esse merda do Souza! =D
Já tinha crescido no meu conceito quando fizemos um gol de jogada ensaiada no Domingo (a quanto tempo não via isso).
Agora barrando o Souza ganhou ainda mais moral cmg.

Anônimo disse...

Maximino Perez, um jornalista mimado pela diretoria da FlaPress, se achava maior que o grupo e queria publicar seus artigos no grito.

Anônimo disse...

Quer dizer que a FlaPress e' um 'time'? Achei que so fosse um cara que nao tinha o que fazer...

E o cara dedica parte de um post para falar de um cara que nunca foi mencionado no blog. Alias, NINGUEM e' mencionado no blog. Sao todos anonimos, nem uma assinatura 'Ze das Couves' existe no fim dos posts

Anônimo disse...

Perfeito comentário, Malungo.