segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Caio Júnior caminha na corda bamba

Assim como já aconteceu tantas outras vezes, o técnico será demitido e o Flamengo vai pagar uma multa milionária pela rescisão. Em caso de novo tropeço na próxima partida, a situação de Caio Júnior ficará insustentável. Na Gávea já tem gente que quer vê-lo pelas costas e alguns até nem o queriam por considerá-lo inexperiente.
Kléber Leite tentará mantê-lo a qualquer custo, mas não é preciso ter bola de cristal para antecipar o que vai acontecer. Os empresários que manipulam a imprensa plantarão notícias sobre contratações de reforços nessa segunda-feira para desviar o assunto. Contudo, ninguém no mundo resiste a uma sequência de maus resultados.
A FlaPress optou pela foto histórica para lembrar ao jovem torcedor Rubro-Negro o que de fato é uma Volta Olímpica. Não adianta fazer boa campanha. Conquistar o Brasileirão é obrigação. Só assim poderemos ver cenas desse tipo novamente. No entanto, com esse grupo de mercenários que vivem bancando santos, vai ser muito difícil.

25 comentários:

Anônimo disse...

Time de mercenários!

Anônimo disse...

Não sei como o Caio Junior ainda não caiu...até que dessa vez esta demorando muito. Vou pedir só um favor a vocês, estou vendo essa foto aí e está me dando uma tristeza muito forte, se puder retirar vou agradecer....saber que tão cedo não vamos ter uma cena desse tipo, com esse time de mercenários que nunca ganharam nada vai ser difícil ter uma foto dessa,

Anônimo disse...

Acho que agora todos aqui estão acreditando na FlaPress....já somos o 6º colocado !

Anônimo disse...

O fato de o time estar uma merda não significa que a Flapress esteja certa. Continua sendo um blog de merda, com notícias inventadas, que deve estar sorrindo de orelha a orelha com o momento do time. Creio que todos os rubro-negros estejam revoltados com o time, e a Flapress se aproveita disso, como se dissesse: "Viu? Não avisei?". Avisou porra nenhuma, o time tá mal porque não é nada de mais mesmo, tá na média, e é comandado por um incompetente (Kleber Leite).
Flapress continua sendo patética.

Anônimo disse...

E outra Daniel, ninguem esta acreditando na FlaPress como o paje (dono do blog) diz. Ele que posta apoio a ele mesmo e vota todo dia na enquete a favor da FlaPress

Anônimo disse...

Presta atencao so como o 'anonimo' escreve;

"com esse time de mercenários que nunca ganharam nada vai ser difícil ter uma foto dessa,"

Nao te soa familiar?

Anônimo disse...

Sorria Flapress !!
Bando de FDP !!

Continuem secando, o campeonato tá chegando na metade ainda !


Flamengo sempre !

Anônimo disse...

Realmente. Muito triste e lamentável. Pior é que o Pajé tem razão. E vou além. Quem hoje tem 20anos não se lembra doFlamengo campeão brasileiro.

Anônimo disse...

Caso alguém aqui tenha alguma reclamação a fazer aproveite, hoje estou a disposição!

Anônimo disse...

PAJÉ PQ VCS SÓ SABEM CRITICAR O FLAMENGO? SERÁ QUE NÃO ESTÃO TORCENDO CONTRA?

Anônimo disse...

malungo
a flapress tá fazendo escola. eu tb já vi aqui um monte de gente escrevendo assim. ou pode ser o próprio dono

Jorge Antônio - Belém do Pará

Anônimo disse...

Só estou falando a verdade.....pena que esse blog não é meu !

Anônimo disse...

Pajé? Pq vc nào vai pra quele lugar, seu mentiroso. claro que o blog é teu, deixa de ser cínico

Rodrigues e gonzaga disse...

paje pq vcs não noticias sobre contraçoes e nao ficar só falando mal se é direto da gavea tinha que informar sobre as chances das contraçoes e etc.

Anônimo disse...

pajé tú é mô kao

Anônimo disse...

Amigos, o time tá uma piada, sem peças de reposição. Não precisa ninguém para secar. Para isso já basta o olho grande dos dirigentes. Kd os reforços sr. Márcio "Zeca" Braga? Parabéns para Flapress que nunca deixou se enganar e sempre procurou abrir o olho do torcerdor.

Anônimo disse...

Porra Rodrigo, até tú caralho? vc que sempre criticou agora tá dando uma de vira casaca?

Anônimo disse...

Só pra esclarcer q o dono do blog se chama Maximino Perez.

Comenta-se nos bastidores da Gavea que o mesmo foi expulso de lá, por cobrar R$30,00 de turistas por um "tour" na Gavea.

Nós anti-FlaPress, estamos de saco cheio desses mercenários q nunca ganharam nada na carreira, e usam o Flamengo para seu próprio bem.

Rocky Balboa - Caruaru - Canadá.

Anônimo disse...

Pessoal , não joguem bombas nos jogadores. Isso não faz parte do esporte. Pensei que fosse o pajé o dono do blog e não esse tal Maximino.

Anônimo disse...

Só para esclarecer. Maximino Perez que eu conheço cobriu o Flamengo durante 8 anos pelo Jornal dos Sports ( na época que esse diário era bom). É um jornalista competente e com boas fontes na Gávea. Essa história de "tour" a 30 reais é pura intriga da oposição, inventadas por repórteres mauricinhos que nunca engoliram a moral do cara e inventaram isso para poder barrar um profissional que nunca se vendeu. Não sei se ele realmente é o dono deste blog, mas o estilo é bem parecido ao dele: incisivo, crítico, sem papas na língua. Blog não é jornal, é um espaço de opinião pessoal e lê quem quer. Saudações rubro-negras.

Anônimo disse...

Já repararam que O Globo sempre pega leve nas críticas ao Fla? É pq o repórter titular do clube no jornal é um flamenguista doente e ex-assessor de imprensa do time. Por sinal foi ele que colocou o atual assessor no seu lugar quando saiu. É um jogo de cumpadres e o torcedor, no final, é que sai iludido. Abram o olho!

Anônimo disse...

o Blog tá bombando aqui em Maceió..parabéns.

Anônimo disse...

bombando tá o treino na Gávea. Agora os mercenários devem ir treinar bem longe. Quem sabe até vão transferir os jogos para Juiz de Fora.

Anônimo disse...

Quem não quer ver a realidade e gosta de ser enganado, passe a ler O Globo.!!!!!

Anônimo disse...

Comenta-se nos bastidores da Gavea, q a tal de FlaPress teria sido a autora do atentado, em clara represália ao fato de ter sido expulsa da Gavea.