terça-feira, 5 de agosto de 2008

Diretoria não consegue conter a crise

A FlaPress não vai se aproveitar do momento de turbulência para por mais lenha na fogueira. Seria muito fácil pisar e bater em quem já está caído no chão. Uma bomba maior ainda está prestes a ser detonada, com denúncias graves de desvios de verbas no Morro da Viúva.
Quem acompanha nosso trabalho sabe que esse grupo está repleto de mercenários e que um dia o barril de pólvora em que se transformou a Gávea acabaria explodindo. A diretoria sempre tentou conter os ânimos financiando torcedores da Raça-Rubro-Negra, Jovem Fla e Urubu Guerreiro. No entanto, nessa terça-feira, nem a turma liderada por Peruano e Áparício foi capaz de evitar o pior.

16 comentários:

Anônimo disse...

Kd as provas da história morro da viúva? Pahaçada..

Anônimo disse...

Queremos agradecer ao Paje da Gavea por ter soltado a bomba na gavea no dia de hoje mostrou que indio e para essas coisas!!!!rsrsrsrs

Unknown disse...

Triste ver que o nosso FLA do coração não tem o mesmo tamanho dentro dos dirigentes do clube que na gente. Triste ver que o BRASILEIRÃO estava perto de ser concretizado ou garantir ficar entre os G4. Tudo por interesses pessoais e estúpidas negociações. ***Difícil acreditar que não há maracutaias e desvios de dinheiro.*** Espero que consertem essas besteiradas todas e coloquem jogadores dignos de estarem no FLA logo.
Sem mais,
JOSÉ, amigo do PAJÉ.

Anônimo disse...

dificil acreditar mesmo que não há nada de errado... mas difícil ainda é provar

Anônimo disse...

Muito triste mesmo, lamentável essa situação

PORRA PAJÉ TÁ FAMOSO...

TEM ATÉ AMIGO AGORA

QUEM É ESSE PAJÉ? E QUEM É ESSE MAXIMINO QUE VCS FALAM AQUI? TÔ BOIANDO

Anônimo disse...

pessoas como vc são culpadas pelo absurdo que aconteceu na gavea ontem.

inventa motivo para falar mal, fala mal de jogador, fala que são aproveitadores...etc etc etc...

depois a torcida joga bomba pq pensa igualzinho a vc.

Anônimo disse...

igualzinho a quem? vc está defendendo esses jogadores? tadinho deles mesmo. recebem tão pouquinho para não fazerem nada. se manca. deixa e flapress meter a boca no trombone mesmo
Jorge Ricardo - Guadalupe

Anônimo disse...

A diretoria deve anunciar esses dias mais contratações de peso....espero que não seja igual as contratações da semana passada, como Vandinho e o outro esqueci o nome dele......mas que "joga muito "

Anônimo disse...

é muita sacanagem tudo isso que está acontecendo. Por favor Pajé, veja se consegue dar um jeito nisso
Fernando Silva
Vila Valqueire

Anônimo disse...

estamos numa maré de azar...hoje começaremos a dar a volta por cima. Podem acreditar. Pajé (dono do blog), vc é um pessimista...

Anônimo disse...

Pelo jeito este ano daremos mais uma volta olímpica....com troféu de plástico comprado na rua da Alfândega.

Anônimo disse...

obs: Pajé, tô contigo cara! Continue de olho nesses fanfarrões.

Anônimo disse...

Vocês que estão acompanhando os jogos e não estão vendo a realidade ou são burros ou ou se fazem de idiota, porra acho que está mais que comprovado que esse time e feito de mercenários e jogadores de time de 3º divisão. Abrem os olhos pois o Pajé da Gávea está de olho !

Anônimo disse...

Para os que são iludidos, abrem os olhos pois daqui a pouco estamos torcendo pra não cair.....apesar de estarmos acostumados...pois já deve ser o 4º ou 5º ano consecutivo que torcemos pra não cair !

Anônimo disse...

pior que é verdade... tamo tendo que torcer para não cair... é foda

Anônimo disse...

Ainda bem que existem pessoas inteligentes igual a você pajé !CarlosSanta Catarina