segunda-feira, 18 de agosto de 2008

FlaPress vai apresentar documentos

Quem acompanha o trabalho da FlaPress terá o privilégio de ver, nessa terça-feira, documentos que mostram como o Flamengo perdeu dinheiro na negociação de Ibson para o Porto O presidente Marcio Braga autorizou o Porto a remeter para PENTLAND CAPITAL LIMITED 250 mil euros relativos à última parcela que o clube deveria pagar ao Flamengo pela venda do meia.
A empresa encerrou as atividades de forma inesperada, antes de complementar a operação e 100 mil euros não chegaram os cofres do Flamengo. Não existem explicações morais, éticas ou legais para compreender a remessa dessa importância enorme para uma empresa estranha à atividade da venda do jogador para o Porto.
Marcio Braga informou aos conselheiros que toda operação estava cercada por uma “SECURITIZAÇÃO”, mas até hoje nada foi apresentado ou documentado sobre essa medida. Nessa terça-feira a FlaPress apresentará o documento que o foi enviado aos dirigentes do Porto assinado pelo presidente Márcio Braga explicando a transação.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez parabéns para a FlaPress ! Nós torcedores do maior clube do mundo precisamos saber da realidade de nosso clube, que infelizmente está indo de mau a pior. Com essas provas e matérias da FlaPress, só não fica sabendo da verdade quem não quer, ou quem prefere ficar sendo enganado em outros meios de comunicação.

Anônimo disse...

essa eu quero ver...

Anônimo disse...

estive viajando (sem net) e quando retorno vejo que a Flapress continua metendo o malho na C.A.G.A (Cúpula dos Abutres da Gávea). Sugiro que a partir de agora adotem esta sigla quando se referirem a Márcio Braga, Klébermilk e cia.

Anônimo disse...

CAGA? hauahuiaha!!uhuahau!!!!

Anônimo disse...

essa notícia é velha. Mas quero ver o documento com a assinatura do Márcio Braga. Já sabia que ele tinha feito cagada na transação do Ibson. O Flamengo perdeu uma grana.

Anônimo disse...

Porque vocês não procuram apurar as noticias inves de ficar escrevendo bobagens. Vocês deviam vir a público e explicar o porque dessa perseguição com a atual diretoria que pegou o clube falido, com nome sujo na praça. Porém o interesse de vocês é político, ou seja, fazer politicagem. Só pessoas otárias para acreditarem num blog fanfarrão que não tem noção de nada, muito menos da politica do Flamengo. Não precisa ser muito inteligente para saber que isso (blog sujo) é uma coisa orquestrada.
Quanto ao caso Ybson isso já foi bem explicado, porém vocês querem é tumultuar o ambiente. Aposto que nem pagam as mesalidades da Gávea em dia.
Quem patrocina essa palhaçada? Essa é a pergunta que não quer calar!

Anônimo disse...

o Zé ruela (Rodrigo) , o CLube tá falido por causa da atual administração (KL E MB), M.Braga indicou o Kléber pra presidência, você sabia que graças ao Kléber temos que pagar uma dívida de 50 milhões ??, quando ele saiu da presidência deixou o Clube com 90 milhões em dívidas ?, e depois indicou o Edmundo Santos Silva que roubou descaradamente o Flamengo e áte hoje pouca coisa aconteceu a ele... ODEIO ESSES FDP que defendem o Kléber Leite e o Márcio Braga, Não precisamos de torcedores que so querem o Mal pro clube apoiando essas pragas, Fla Press esta fazendo um bom trabalho divulgando essas coisas , e so pra saber, Quanto os 2 FDP da direção tão te pagando ?

Anônimo disse...

Sr. Flapress, do que adianta você colocar essas "provas" aqui no site, sendo que tem pouca divulgação?
não é mais fácil você enviar isso para um jornal ou sei la..

Anônimo disse...

Voc~e devia falar do que a atual administração fez desde 2003 para cá, quando tudo se iniciou com o Hélio Ferraz. Acredito que houveram erros em administrações passadas, porem não podemos ficar chorando a vida toda e sim toca o barco. A atual diretoria está trabalhando incansavelmente para melhorar o nosso clube. Você que parece ser um apaixonado pelo Flamengo , além de um crítico ferrenho, deveria comparecer a Gávea para ajudar a melhorar as condições do Flamengo com sujestões e idéias e não ficar com essas picuinhas que não levam a nada. Quem acompanha realmente o dia a dia da Gávea sabe o esforço que está sendo feito pela diretoria em colocar o Flamengo nos trilhos e digo mais não so pela diretoria como também por pessoas que entenderam que o Flamengo tem que estar acima de tudo. Só que a situação do clube não pode ser resolvida da noite pro dia como muitos pensam. Tem pessoas seríssimas que ajudam o Flamengo e a torcida nem sabe, ajudam que eu digo é colocando do proprio bolso. Você não precisa colocar do próprio bolso, mas sim ir na Gávea para ajudar a levantar o clube. Eu garanto que você será bem recebido, é claro se chegar com cordialidade e educação.
Andei me inforamdo sobre a Fla Press e fiquei sabendo que uma pessoa ligada a este site foi expulsa do FLamengo porque queria ganhar dinheiro nas visitações do clube. Espero ter recebido a informação equivocada.
Saudações RUBRO NEGRAS !

Anônimo disse...

a FlaPress tá incomodando mesmo. está atingindo seu objetivo. parabéns

Anônimo disse...

PAJÉ

CADÊ TEM AMIGOOOOOOOOO?????

KUKAUKAUAKUAKAUAKU

Anônimo disse...

Amigo Rodrigo (meu homônimo),
vc deve ser mais um iludido pelas caretas e falácias do Marcio Braga. Na Gávea, os que denunciaram superfaturamentos em obras no Morro da Viúva foram sumariamente demitidos. É a ditadura da corrupção. O time está falido e mesmo assim continuam a envenenar o doente ao invés de tentar curá-lo. A FlaPress é única que tem coragem de mostrar a realidade dos fatos, de como essa diretoria é covarde com o nosso clube. Agora querem rasgar o contrato da Nike mesmo às custa de uma multa milhonária que o clube teria que pagar pela reicisão. Porque isso? Porque mudar o fornecedor de material esportivo? Seria pela bela comissão que muitos da Cúpula de Abutres da Gávea (C.A.Ga) iriam embolsar? É sempre assim, quando a Nike entrou o Edmundo Santos Silva é que levou a comissão, agora o MB e sua corja querem a oportunidade deles. No futebol o time não tem nenhum alicerce, depende sempre de talentos isolados, sorte.Na dependência de jogadores mercenários que usam o Fla apenas como vitrine. Na Gávea os empresários sempre estão no campo, circulando nos bastitores do clube livremente. Essa promiscuidade só favorece os corrúptos e cada transação é uma festa. Todos ganham em cima da compra e venda incessante de jogadores como aconteceu com o Íbson. Acordem!