sexta-feira, 8 de agosto de 2008

FlaPress vai desmascarar diretoria

O antes luxuoso condomínio Hilton Santos, no Morro da Viúva, que fica na Rua Rui Barbosa, número 170, área nobre no bairro do Flamengo, que é administrado pela diretoria Rubro-Negra, se transformou em um verdadeiro barril de pólvora prestes a explodir. Os dois funcionários que fizeram as acusações, em 2004, foram demitidos.
O então vice-presidente de Administração, José Carlos Dias, atual vice de Finanças, solicitou um relatório sobre as condições de conservação do local, entregue 30 de junho de 2004. Os funcionários que elaboraram o documento foram demitidos após denunciar uma série de irregularidades que nunca foram investigadas.
O relatório apresentou prejuízos financeiros. No ponto 11.2, relativos a contratos diversos, há indicação do cancelamento unilateral de prestação de serviços do clube com a administradora, causando um rombo de R$ 180 mil. Toda documentação já está nas mãos da FlaPress e será divulgada durante a semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá demorando pra desmascarar... faz isso logo pra nos livrar desses filhos da puta que afligem nosso clube. Se for verdade mesmo, parem de enrolar e façam logo!

Anônimo disse...

Vocês estão igual ao Kléber Leite! Só prometem! Desse jeito vão perder a credibilidade e vários leitores!

Anônimo disse...

estou ansioso para ver essas denuncias. pois sei que elas são verdadeiras, e tomara que elas surtem efeito...

Anônimo disse...

desenbucha logo!