segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ibson mostra a cara novamente

A FlaPress sempre procurou evitar falar em nomes para não criar constrangimento, mas dessa vez a situação passou dos limites. Feliz com a saída de Souza, Ibson pensou que teria vida mansa mas a fase ruim o fez sofrer vaias. Isso foi o suficiente para o meia tumultuar novamente e mostrar a cara. Primeiro, Ibson tentou convencer Jaílton a não comemorar com a torcida o gol marcado contra o Atlético-PR. Depois, se antecipou e avisou que ninguém mais deverá ser contratado.
Quem acompanha o trabalho da FlaPress sabe que esse grupo que nunca conquistou nada é formado por jogadores vaidosos que só querem aparecer e se sentem ameaçados quando a diretoria anuncia que vai contratar alguém. A imprensa manipulada por empresários colabora fechando os olhos para tudo de errado que acontece. As derrotas são minimizadas e as vitórias supervalorizadas. O leitor inteligente não se engana e já deve ter concluído que a FlaPress sempre teve razão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cadê aquela turma que vivia malhando a FlaPress? Pq ninguém diz nada agora? Cadê Daniel e Mulango, Molumbo, Mulumbo, sei lá... Cadê?
Agora que os caras apresentaram provar neguinho correu para a comunidade oficial do Flamengo, pq lá é o lugar deles. Bando de bebês chorões que nunca viram o Flamengo conquistar nada e fecham os olhos para o que de fato acontece na Gávea.
Parabéns FlaPress pelo trabalho.

Edeobaldo Flanático - Santa Cruz do SUL

Anônimo disse...

eDE
PUXA-SACO

Anônimo disse...

Isso tudo é bem a cara do Ibson mesmo....um dos mais mercenários, junto com Léo Moura e Juan. Conclusão, é tudo sacanagem !

Anônimo disse...

Meu deus, como você é megalomaníaco.

Anônimo disse...

só tem doido nessa porra!