quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Renato Gaúcho já pegou a sua senha

Embora Caio Júnior esteja prestigiado pela diretoria, já tem gente na fila esperando para assumir o comando no Flamengo. Na Gávea o assunto está sendo mantido em segredo, mas um dirigente já teria inclusive conversado com Renato Gaúcho avisando que o técnico será demitido em caso de nova sequência de resultados negativos.
A diretoria investiu em reforços e espera que o Flamengo volte a brigar pelas primeiras colocações nas próximas rodadas. Se isso não acontecer, existe um grupo de conselheiros, sócios e torcedores influentes prometendo pressionar os dirigentes para substituir Caio Júnior por Renato Gaúcho.
Para quem não se lembra ou sequer era nascido, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro de 1987 com grandes atuações de Renato. Na decisão, vitória sobre o Internacional por 1 a 0, no Maracanã. Em pé estão Leandro, Zé Carlos, Andrade, Edinho, Leonardo e Jorginho; agachados Bebeto, Aílton, Renato Gaúcho, Zico e Zinho.

20 comentários:

Anônimo disse...

Tem alguém aí torcendo contra ???

Hãn ????


diretodacolina.blogspot.com

diretodasaranjeiras.blogspot.com

diretodegeneralseveriano.blogspot.com


Abraço pro pessoal do arco-íris !

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM VCS VOLTARAM A FALAR SOBRE FUTEBOL

Anônimo disse...

fala serio não tem ninguem melhor que ele. Então deixa como esta.

Anônimo disse...

cara eu acho bem possível que isso seja verdade

Anônimo disse...

porra que timaço!!!!!

Anônimo disse...

QUE TIMAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

blog nojento escroto vão se fuder noticias de merdas

Anônimo disse...

eu ja imaginava que isso poderia acontecer
acho que pode ser verdade

Anônimo disse...

igual a isso aqui nunca vi
muito foda

Anônimo disse...

FlaPress, cada dia melhor !

Anônimo disse...

sem dúvida...
cada dia melhor

Anônimo disse...

e essa leva de mulambada que chegou? Mais um bando de jogadores que nunca ganharam nada na carreira. Pra enganar trouxa isso.

Anônimo disse...

Porra, sem dúvida. Um bando que nunca conquistou nada e vai se valorizar no Flamengo

Anônimo disse...

Criador deses blog, vc é um lixo.
Fica postando comentários no seu próprio blog dizendo: "FLaPress, cada dia melhor". Vc deve ser um moleque de 10 anos tricolor (Viado)... Seu merda, mostra a cara e diz quem tu é.. ninguém confia em informações jornalísticas sem assinatura, sem fonte. Você não tem fonte!

Unknown disse...

O que me deixa triste na Flapress é a atitude de só cornetar. Acho sim possível de estarem já em contato com o R. Gaúcho, mas qualquer um que entende de futebol sabe que um time com um técnico estável tem mais chances de sucesso. O caio é um técnico novo de futuro promissor e acabou de pegar o time na mão. A Flapress poderia tomar uma atitude de incentivar atitudes positivas no Flamengo. Como por exemplo, dar estabilidade de cargo e elenco para um bom técnico trabalhar e planejar.

Anônimo disse...

Que dúvida cruel, técnico pro Flamengo deve ser Murici Ramalho e Vanderlei Luxemburgo !!! Não essas merdas aí....

Anônimo disse...

Blog político.

Sem mais.

Anônimo disse...

O Caio Júnior tem que mostrar a esses jogadores que eles não são nada perto do Flamengo e colocar pra jogar quem estiver melhor, sem beneficiar qualquer "panela". Se conseguir, aí sim ele vai ter moral pra ficar um tempão no Flamengo.

Anônimo disse...

não podemos esquecer que o sr. Renato Gaúcho até hoje gasta onda com o episódio do gol de barriga. Ganhou um passe permanente no Porcão por conta disso. Agora que tá precisando, desempregado...

Anônimo disse...

Deixa o Renato brincar em outro lugar.

Agradeço o que ele fez pelo Mengão, mas tem que amadurecer muito como técnico pra comandar o Maior do mundo, pois a pressão aqui é bem maior.