segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fla trás substituto a altura de Souza

O Flamengo contratou alguém tão polêmico quanto Souza. Marcelinho Paraíba não é garoto mimado e já está tirando o sono de muita gente na Gávea. Alguns jogadores que se julgam líderes do grupo se mostraram contra a contratação, mas tiveram de engolir.
Em sua passagem pela Europa, Marcelinho também foi destaque nas páginais policiais. O atacante recentemente agrediu um homem de 44 anos, em Berlim. O fato aconteceu em uma discoteca da cidade. A vítima apresentou denúncia por ferimentos na cabeça.
"Estava na discoteca com quatro amigos, sentados numa barra, quando alguém me empurrou violentamente várias vezes. Reconheci Marcelinho e pensei 'ele se enganou", declarou Ingo H.
"Porém, pouco depois, na pista de dança, tentou passar a mão no rosto de uma de minhas amigas brasileiras. Quando interferi, me deu um soco no rosto", acrescentou.
"Marcelinho me esperou na porta de saída. Me acertou o rosto com uma garrafa de cerveja. Caí no chão e vi o sangue pingando do meu rosto".
O porta-voz da polícia disse que não conhece os detalhes da agressão. O jogador brasileiro negou esta versão dos acontecimentos.
"Este homem me provocou. Houve uma briga, mas o que ele fala não é verdade. Vamos esclarecer isto na polícia", disse Marcelinho.
No Hertha Berlim, onde atuou por vários anos, suas saídas noturnas faziam a festa da imprensa sensacionalista. Antes mesmo de chegar, a patética imprensa brasileira já está tentando transformá-lo em ídolo, preferindo dar destaque ao fato de Marcelinho dizer que é Flamengo desde criança.

8 comentários:

Anônimo disse...

mais um bandido na Gávea

Anônimo disse...

Os críticos da FlaPress colocaram o rabo entre as pernas e se calarm. Parabéns por manterem a linha.

Anônimo disse...

Já que o negócio não está bom, vamos piorar um pouco mais trazendo mais um mercenário problemático para o grupo que nunca ganhou nada, inclusive ele....

Thiago Motta disse...

Blog mentiroso...
Querendo audiência as custas do Flamengo...

Péssimo...

Anônimo disse...

Realmente, coloquei o rabo entre as pernas depois dessas denuncias bombasticas que nao param de repercutir!

Eu nao comento mais pq ja perdeu a graca... A FlaPress nao encrementa novos jargoes, novas polemicas... ate nisso o(s) cara(s) e' ruim.

Agora que tal um post explicando cada um daqueles 2 ou 3 'documentos' scanneados que sao a suposta BOMBA que caiu nas maos da FlaPress?

Anônimo disse...

Esse blog é do Renato Mauricio Prado? Tá parecendo!!! Que coisa ridícula!

Anônimo disse...

e sobre os documentos?... ninguém diz nada?... serão falsos?

Anônimo disse...

O cara que ele bateu era o Ingo Hoffman????

aehoueaheauoheaouheauoehauea