quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Caio Júnior em atrito com jornalistas

Caio Júnior perdeu a paciência com a imprensa manipulada por empresários e dirigentes. Questionado sobre a escalação de Jaílton como terceiro zagueiro, o técnico chamou alguns jornalistas de ignorantes. Os patetas que aplaudem tudo e riem de qualquer piada, tiveram de engolir calados. Para manter o noticiário positivo, destacaram o fato de o Flamengo ser líder nas estatísticas de público, como se isso fosse novidade. Enquanto isso, a panela que perdeu força está chorando pelos cantos. Jônatas e Toró querem ir embora, mas não admitem porque estão em baixa e desvalorizados. Se saírem agora, o farão pela porta dos fundos.

6 comentários:

Anônimo disse...

o Caio Junior é um pobre coitado que vendeu a sua alma ao diabo ao entrar no Fla. Era um técnico desconhecido que ganhou fama às custa do Flamengo. Agora tem q se sujeitar a essa máfia de empresários que corroem o nosso time. Parabéns Flapress!

Anônimo disse...

CARALHO COMO TEM NEGO ILUDIDO
PARABÉNS FLAPRESS É O CACETE
VC DEVE SER O PRÓPRIO DONO TE ELOGIANDO

Anônimo disse...

"Caixa Alta", é vc?

Anônimo disse...

o anônimo da CAIXA ALTA atacando novamente

Vieirinha disse...

Gosto desse blog as vezes exagera mas sempre atenta pra lados da noticias que os babacas geralmente não vêem. Os mesmos babacas que invadem campo ou treinos pra bater em jogador. Parabéns a Flapress mas cuidado com a dose.
Eu assino

Anônimo disse...

Observações corretíssimas.