sábado, 27 de setembro de 2008

FlaPress apresentará denúncias

Quem acompanha o trabalho da FlaPress sabe que nunca ficamos tanto tempo calados. Setembro é o mês do nosso aniversário. Deixamos de engatinhar e começamos a dar os primeiros passos. Um ano de vida sem depender de empresários e dirigentes, mantendo a independência e incomodando com a verdade é motivo de orgulho.
Pedimos desculpas aos leitores pela demora na atualização. Reiteramos nosso compromisso de mostrar o que de fato acontece nos bastidores da Gávea, sem leviandade e apresentando provas documentais que a imprensa prefere ignorar para manter o noticiário positivo e continuar enganando e explorando o torcedor.
Aproveitamos para esclarecer que o jornalista Maximino Perez, idealizador da FlaPress, decidiu mudar seu estilo e seguir outro rumo na carreira. O mais polêmico dos repórteres, quem diria, se tornou Assessor de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, o famoso Ping-Pong que é dominado pelos japas e o eterno Hugo Hoyama.
A equipe de colaboradores da FlaPress lamenta, mas entende a decisão de Maximino, que afirmou estar mais preocupado com o futuro da família. Em respeito aos leitores dos 54 países que acompanham a FlaPress e em homenagem ao jornalista que nunca se vendeu e sempre lutou para mostrar tudo que acontece no Flamengo em primeira mão, se rabo preso, vamos apresentar essa semana algumas novidades.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, FlaPress

Anônimo disse...

Feliz aniversário Flapress. Boa sorte Maximino em sua nova empreitada. Espero que os jornalistas desse que é mais querido dos blogs continuem o seu legado e não deixem se vender por migalhas.

Anônimo disse...

o Pajé tb vai sair?

Anônimo disse...

Parabéns FlaPress pelo ótimo trabalho feito durante esse 1 ano.

Anônimo disse...

Mais uma vitória complicada, jogando muito mal...Quem quer ser campeão não pode jogar dentro de casa dessa maneira !

Anônimo disse...

caralho maximino vc acha que alguém aqui é otário?... vc só tá querendo se promover, seu mercenário
ningu8ém é idiota
esses elogios devem ter sido feitos por vc mesmo
sem mais

Anônimo disse...

"Um ano de vida sem depender de empresários e dirigentes, mantendo a independência e incomodando com a verdade é motivo de orgulho."

ESSA VC TIROU DE ONDE?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MUITO COMÉDIA

Anônimo disse...

NÃO DEPENDE DE NINGUÉM? QUE SANDUBA É ESSE ENTÃO?

Anônimo disse...

Essa foi foda hein Maximino !!??

PQP !

Cada dia mais engraçado !!
kkkkk !!

Essa parte da leviandade tb ficou engraçada !! rsrsrsrs....

SRN !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


CARAIO

ME MIJEI DE RIR