terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ingressos de graça para os torcedores

Delair Dumbrosk foi da oposição. Depois de eleito Presidente do Conselho Fiscal, que é independente, se achou em condições de concorrer ao cargo máximo do Flamengo, mas foi derrotado. Apesar disso, Delair não desistiu de lutar pelo poder e continuou questionando os números apresentandos pela atual diretoria, reprovando várias contas.
Como todo bom político, assim como fez quando convidou Marcos Brás para ser Diretor de Futebol, Kléber Leite convenceu Delair a desistir das acusações e se unir a sua turma. Ambos conseguiram o que queriam: Kléber passou a ter a o homem das finanças nas mãos e Delair agora senta no trono da presidência sempre que Márcio Braga decide fazer um tour pela Europa com o dinheiro do clube.
Delair é uma figura praticamente desconhecida do torcedor. Ganhou algum destaque ao reconhecer que a diretoria fornece ilegalmente ingressos pela metade do preço. A imprensa manipulada por empresários sabe que existe um grupo de torcedores influentes que passa o dia inteiro na Gávea pedindo dinheiro a jogadores, seus parentes, amigos, empresários e dirigentes, mas finge ignorar e ainda divulga de forma errada que esses oportunistas tiram alguma coisa do bolso. Cada homenagem com bandeira tem um preço. Não há nada de graça. Só ingressos.

7 comentários:

Anônimo disse...

que história é essa do marco brás?

Anônimo disse...

lá vem a flapressa com suas historinhas

Anônimo disse...

ISSO MESMO FLAPRESS...
MANTENHA A LINHA CRÍTICA, NÃO SE INTIMIDE

Anônimo disse...

vcs são uns idiotas mesmo
vão se fuder ordinários, salafrários, vigaristas que acusam os outros sem provas

Anônimo disse...

Ae mermão.. Que parada é essa? O time perde de 2x0 e os caras vão jogar futebol americano pra distrair??? Nao sei o que é mais ridiculo: quem planeja isso ou a midia que coloca isso como algo positivo

Anônimo disse...

VERGONHOSO MESMO

Anônimo disse...

flapress voltou a fazer sensacionalismo barato