domingo, 12 de outubro de 2008

Oposição se une contra Márcio Braga

As articulações políticas já estão começando a ser feitas para as eleições que acontecerão no ano que vem. Segundo comenta-se na Gávea, já existem cinco pré-candidatos ao cargo de Presidente. Esse número certamente vai diminuir com o tempo e as alianças.
Para o mandato que começou em 2004, Márcio Braga venceu com 1.017 votos, contra 807 de Delair Dumbrosk e 212 de Gérson Biscotto. Na eleição seguinte, teve 734 votos, contra 508 de Arnaldo Cardoso e 427 de Ronaldo Gomlevski, além de 19 votos nulos e brancos.
Em ambas oportunidades, se a oposição tivesse se unido teria levado a melhor. No entanto, as diferenças que criam disputas pelo poder e a vaidade prevaleceram. Márcio Braga acabou beneficiado e venceu duas eleições sem apoio da maioria, como antigamente.
O cenário agora é outro. A turma de Márcio Braga e Kléber Leite perdeu apoio de gente importante como o ex-presidente Hélio Ferraz e o ex-diretor de futebol Marcos Brás. A carta abaixo foi enviada a um Conselheiro e teve autorização do autor para ser divulgada.

13 comentários:

Anônimo disse...

CARA SE A OPOSICÃO SE UNISSE DERRUBARIA MESMO MÁRCIO BRAGA E KLÉBER LEITE. VAMOS VER SE ISSO ACONTECE, PARA O BEM DO FLAMENGO
SRN

Unknown disse...

Ñ SE PODE CONFIAR EM NINGUEM, EH UM TENTANDO DERRUBAR O OUTRO E QUEM SAI PERDENDO EH SEMPRE O FLAMENGO.

Anônimo disse...

é difícil acreditsar em qualquer um

Anônimo disse...

Esse Blog tá melhorando. Deve continuar mostrando esse tipo de documento para dar mais credibilidade. Já vi muita gente metendo o pau aqui, mas quando vcs mostrarm essas coisas ninguém pode se manifestar de forma contrária.

SRN

Anônimo disse...

TÁ MANEIRO MESMO. EU VI MAIOR DISCUSSÃO LÁ NA COMUNIDADE OFICIAL DO FLAMENGO NO ORKUT SOBRE ESSE ASSUNTO

TEM QUE BOTAR PRA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

isso que vcs fizeram é apenas uma análise baseada em números. não quer dizer que vá acontecer

FlaPress - Direto da Gávea disse...

e tem mais: no meio dessa turma toda tem muita gente que já pulou para o lado da turma do Márcio Braga, como o Delair por exemplo

Gustavo Duarte disse...

A torcida tem que entrar nessa. Nunca teremos uma gestão profissional se apenas trocarmos os nomes, tem que entrar alguém de FORA. Infelizmente o Leonardo (ex-lateral) não pensa em tentar a posse agora, mas seria o ideal por que além de flamenguista ele tem um nome na mídia mundial.
Em tempo: MUITO BOM o blog, coloquei um link dele no meu - Blog da Nação (http://blogdanacao.blogspot.com).
SRN

Anônimo disse...

tem muita gente querendo mamar no Flamengo. eu mesmo não conheço nenhum desses caras que estão no texto e foram candidatos nas eleições

Anônimo disse...

É mesmo! Muita gente querendo entrar para poder sugar tb. Pq alguém iria querer entrar em um clube quer está falido?

Anônimo disse...

como é bom ver a Flapress bombando novamente!!!! Pau neles!!!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar mais uma vez a Flapress pela postura corajosa frente aos poderosos da mídia e do futebol. Aproveito para sugerir: Maximino Perez para presidente do Flamengo.

Anônimo disse...

ESSA É A FLAPRESS QUE EU CONHEÇO

HEHEHEHEHE