sábado, 11 de outubro de 2008

Frustração previsível no Maracanã

Antes da partida desse sábado, o Presidente Márcio Braga disse que já estava preparando a festa do título. Muita gente acreditou nisso, inclusive alguns desses jogadores que nunca conquistaram nada de expressivo na carreira. O clima de oba-oba voltou a tomar conta do ambiente na Gávea e o resultado não poderia ter sido outro.
A notícia de que um bocão já estava sendo organizado pela diretoria mexeu com a cabeça da turma. Alguns lembraram do pagode que aconteceu na véspera da fatídica partida contra o América do México, enquanto outros imaginavam como seria a orgia na casa de Bruno, dessa vez sem Marcinho para bater em prostituta.
Os jogadores pareciam mesmo com a cabeça em outro lugar, como se a camisa fosse suficiente para assustar o Atlético e correria empurrada apenas pela torcida. É preciso por os pés no chão e reconhecer as limitações para crescer. A Nação mais uma vez deu demonstração de amor a um grupo que não faz por onde merecê-lo.

3 comentários:

Anônimo disse...

jogar pensando na suruba deve ser foda mesmo
hehehehehehehe

Anônimo disse...

cara, o Márcio Braga não aprende. Criou de novo o oba-oba na véspera do jogo. Como se não bastasse aquele fiasco da Libertadores. Coitado de nós torcedores. Só falta ele chamar o "garganta", pé frio do Renato Gaúcho para técnico.

Anônimo disse...

Estamos fudidos com esses jogadores e essa diretoria !!!