terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fla entrega o Hexa para o São Paulo

Restam apenas quatro partidas e o Flamengo ocupa a quinta posição. Quem tem bom senso como o técnico Vanderlei Luxemburgo, já se mostra mais preocupado com a vaga na Libertadores porque sabe que o São Paulo depende apenas dele mesmo e dificilmente deixará de conquistar o Hexa tão sonhado pela Nação Rubro-Negra.
No entanto, quem deseja continuar enganando e iludido o torcedor, diz que o título ainda é possível e tenta encontrar desculpas para o fracasso. Ibson afirmou que os pontos perdidos para o Vitória estão fazendo falta, mas a impresa manipulada por empresários e dirigentes esquece que o Flamengo foi derrotado duas vezes pelo São Paulo.
No Maracanã, o time de Muricy Ramalho meteu quatro e no Morumbi não precisou nem jogar bem para vencer. Portanto, são os seis pontos perdidos para o São Paulo que estão fazendo falta. Basta analisar a tabela e fazer as contas para ver a situação como estaria se o Flamengo tivesse feito sua parte pelo menos em casa. E a culpa é da FlaPress.

11 comentários:

Pajé disse...

Isso mesmo FlaPress depois querem colocar a culpa em vocês !!!!

Anônimo disse...

Análise perfeita! Parabéns equipe da FlaPress. Por favor, não fiquem tanto tempo assim seu post. Entro aqui todos os dias em busca de notícias novas, mas vcs andaram meio sumidos.

ABS E SRN

Anônimo disse...

Análise perfeita! Parabéns equipe da FlaPress. Por favor, não fiquem tanto tempo assim seu post. Entro aqui todos os dias em busca de notícias novas, mas vcs andaram meio sumidos.

ABS E SRN

Anônimo disse...

Fala Pajé!
Quem é vc?

Anônimo disse...

PQ VC DIZ VCS SE VC TEM UMA COLUNA AQUI?... OU VC É PAJÉ DO PARAGUAI?

HEHEHEHEHEEHEHEHEHEHHEHE

Anônimo disse...

Só concordo com a última frase: "A culpa é da FlaPress."

Até hoje, essa foi a frase mais feliz, que esse medíocre "jornalista" escreveu em seu medíocre blog.

Anônimo disse...

anonimo, porque voce nao bota a cara para que eu possa te desmascarar, conheço todos os papeletas amarelas do FLAMENGO, BOTA A CARA QUE EU ME IDENTIFICO seu comédia.

Anônimo disse...

A FLAPRESS TORCE CONTRA O CLUBE PARA QUE POSSA FALAR E TRIPUDIAR EM CIMA DO FLAMENGO. E AINDA SE DIZEM RUBRO NEGROS. ESSE PESSOAL DA FLAPRESS VIERAM DE TRÊS CAMINHOS: FUNCIONÁRIOS VAGABUNDOS QUE FORAM DEMITIDOS, DIRIGENTES CANALHAS QUE FORAM EXPURGADOS DA GÁVEA OU PESSSOAS QUE QUERIAM VIVER AS CUSTAS DO FLAMENGO E TIVERAM SUAS ASAS DE MORCEGOS CORTADAS. SE O FLAMENGO NÃO NAVEGA EM UM MAR DE ROSAS, IMAGINEM SE ESSAS PESSOAS MEDÍCORES DA FLAPRESS TIVESSEM VOZ DE COMANDO NO FLAMENGO.
JÁ QUE OS "rubro negros" DESTE SITE DIZEM QUE AMAM O FLAMENGO E QUEREM AJUDAR O FLAMENGO DEVIAM ASSINAR AS MATÉRIAS E MOSTRAR A CARA. E NÃO FICAR COM DENUNCISMO BARATO E PORCO PREJUDICANDO A INSTITUIÇÃO.
QUEM É MAIS VAGABUNDO, O TIME DO FLAMENGO OU A FLAPRESS?
VAMOS JOGAR A MOEDA PRO ALTO O QUE APARECER ESTÁ DE BOM TAMANHO.

Anônimo disse...

VOCE FALA TANTO EM FUNCIONARIOS QUE DEVE SER UM CABIDE DE E´PREGOS DA ATUAL DIRETORIA DEVE SER SONHO DE QUALQUER DIRIGENTE GANHAR UM SALARIO QUE GANHA O SUP. FINANÇAS NOMEADO PELA ESPOSA DO SEU PRESIDENTE, LUIZ GOMES COM O SALARIO DE 22.000,00 mais o apto no edificio HILTON SANTOS 2303 BLOCO b 1, que o clube gastou 100.000,00 na reforma. se continuar a querwer bancar o bonzinho darei a relação dos diretores que passaram a funcionarios com enormes salarios, paga meu salario Sr flamenguista.

Anônimo disse...

voces viram como ele nao escreveu mais nada.CONTINUO QUERENDO O MEU SALARIO, SERA QUE VOU PASSAR NATAL DE FOME DE NOVO SR DIRETOR.

Anônimo disse...

Porra o BICHO tá pegando aqui! Pelo menos podemos ver que estão debatendo sobre o FLAMENGO. Isso é o que importa. Não é como naquela comunidade que se diz oficial no ORKUT e o que menos se fala é sobre o Flamengo.
Acho que a FlaPress é importante para desmascarar e denunciar mesmo o que acontece de errado. Quem defende a atual diretoria só pode estar metid no meio da lama porque há muita coisa errada realmente. Não estou aqui para defender ou condenar ninguém, mas esses documentos que estão no arquivo mostram no mínimo descaso (pra não acusar de coisa pior).
Sobre o HEXA, também concordo. Se o Flamengo tivesse vencido o São Paulo no Maracanã estaria com um ponto na frente empatado em primeiro com o Grêmio.

SRN

Zoando os chorões!

Loading...