sábado, 29 de novembro de 2008

Hélio Ferraz lutará pela presidência

Hélio Ferraz assumiu a presidência após Edmundo Santos Silva. Na época tinha Márcio Braga e Kléber Leite como aliados. Depois que deixou o poder, a relação com a atual diretoria azedou. A gota d`água foi a saudação de fim de ano do Presidente. Hélio se sentiu ofendido e cobrou direito de resposta nos canais oficiais do clube. Leia um dos trechos do e-mail enviado por Hélio Ferraz, que será apresentado pela FlaPress nas próximas publicações:
"Presidente, sinto-me orgulhoso perante meus filhos e netos e toda Nação Nubro-Negra por sua conduta como seu representante naquele como em todos os outros momentos em que tive a honrosa misão de trabalhar pelo nosso clube, e não vou aceitar afirmações improcedentes que possam afetar esta única remuneração de meu esforço."
Entre outras coisas, a saudação dizia que quando Márcio Braga assumiu o clube não tinha sequer talão de cheques e que o equacionamento das questões trabalhistas ocorreu na atual administração. No ano que vem haverá eleição no Flamengo e comenta-se na Gávea que Hélio Feraz será um dos candidatos.

Nenhum comentário: