sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O Lady Kate do Flamengo é Paraíba

Marcelinho Paraíba ganhou um apelido maldoso na Gávea. O cabra macho tem várias semelhanças com a famosa prostituta que conheceu o Senador. Além da origem humilde, não leva desaforo para casa e tem um vocabulário parecido. Quem já ouviu alguma entrevista deve ter notado que Marcelinho acha até hoje que joga no Framengo.
Ninguém admite ou fala abertamente sobre o assunto, mas alguns jornalistas, principalmente os de Rádio e TVs, evitam entrevistá-lo por causa dos erros grosseiros que comete. Outros questionam o fato de Lady Paraíba ser mantido no time a qualquer custo e há quem garanta que isso aconteça por interferência de Kléber Leite. Afinal, TÁ PAGANO!

21 comentários:

Anônimo disse...

Caraio véio! Tô me mijando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pô! sacanagem com o Paraíba!

Anônimo disse...

Vcs são muito foda. é por isso que acabam sendo expulsos da comunidade oficial do flamengo toda hora

Anônimo disse...

Potaquepareu...hehehehehe... nunca tinha pensando nisso, do cacete

Anônimo disse...

BLOG MERDA DO CARALHO
ASDUHASUIDHUIASUID
BANDI FDP
VAI CHUPA UMA PICA
:)

Anônimo disse...

essa imprensa é crel. um bando de almofdinhos que se julgam intelectuais

A/C Downloads disse...

amigo aceita parceria...tenho um blog e poderiamos fazer uma parceria de banner ou links...
vlw

A/C Downloads disse...

meu blog é
http://acdownload.blogspot.com/

vlw boa sorte aEE!!

Anônimo disse...

Porra tem neguinho agora té querendo fazer parceria com a FlaPress.. é foda.

Anônimo disse...

FlaPress é o melhor que há na internet. Vcs vão longe.
Boa sorte!

Gustavo Duarte disse...

Hahahahahahaha, apelido maldoso mas PERFEITO!!!

E mesmo com as atuações apagadas, ele é acima da média e tem que ser titular. Qual jogador no nosso banco faria aquele gol que ele fez contra o Palmeiras, pegando de primeira o cruzamento do Kleberson? Ele tem que ficar e tem que insistir nele, ele pode resolver um jogo em um lance qualquer.

Tá pagaaaaaaanoooo... Hahahhahaa...

SRN!

Anônimo disse...

Gustavo
Falou tudo. Quem é melhor que ele?... tá muito engraçado mesmo....hhehehehehehehe

Anônimo disse...

porra isso é muita zoeira, muito gozado mesmo. quem fez tem uma boa imaginação e criatividade

Anônimo disse...

Ò CARA VAI FICAR PUTO SE DESCOBRIR ISSO

Anônimo disse...

tá muito engraçado mesmo, mas qualquer um ficaria puto com uma sacangem dessas

Anônimo disse...

E O MPF NO REMO DO CLUBE, VÃO FALAR ALGUMA COISA, A INVESTIGAÇÃO ENVOLVE DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO, ESTELIONATO ETC, O CONSELHO FISCAL JÁ PEDIU O AFASTAMENTO DE VP DE REMO, E SÃO COISAS GRAVES QUE ESTÃO OCORRENDO. O FUTEBOL É IMPORTANTE + AS COISAS ERRADAS ESTÃO NO CLUBE TODO, FALEM COM O CONSELHO FISCAL QUE VCS VÃO VER QUE O CASO IBSON É POUCO PERTO DO QUE VEM ACONTECENDO NO REMO, TEM DOC. DE ALUNOS DE UM PROJETO SOCIAL( PATROCINADO POR FURNAS) ONDE A MENOR ASSINAVA 1000 REAIS E RECEBIA 150,00. COM VARIOS FUNCIONÁRIO ERA FEITO ASSIM. QUANDO A BOMBA VAI ESTOURAR EU NÃO SEI + A DENÚNCIA JÁ ESTAR NO MPF, E SABEMOS QUE O MPF TARDA UM POUCO + QUANDO ACONTECE, AS CONSEQUENCIAS GERALMENTES SÃO SERIAS E PUNITIVAS, VAMOS LÁ FLAPRESS , SE O FUTEBOL É NOSSA PAIXÃO O REMO É NOSSA ALMA, ABÇ.

Anônimo disse...

EU JA NAO ADMIRO MAIS NADA DO QUE ACONTECE NO FLAMENGO, POIS SEU PRESIDENTE FOI CONDENADO POR PECULATO, IMAGINEM SEUS VICES E SUA DIRETORIA,DEPOIS FALAM DOS DFUNCIONARIOS ANTIGOS QUE MONDARAM EMBORA POR NAO CONCORDAR COM A ROBALHEIRA NOS SETORES DO CLUBE. FUNCIONARIOS DE 30 ANOS QUE AJUDARAM O FLAMENGO SER O QUE E HOJE.

Anônimo disse...

Pô flapress, sei q vcs botam pra quebrar...mas coitado do Paraíba. Faz uma reportagem legal pra ele porque ele é um dos melhores do Fla

Anônimo disse...

Concordo com esse anônimo que escreveu em caixa alta. O Flamengo não é apenas futebol. Tem que botar para quebrar também nos outros setores do clube

Anônimo disse...

O cara joga muito, e ele tem que jogar como meia de ligação, e a respeito dessa piada eu achei de senta forma preconceituosa pela sua origem, temos tambem outro caso como exemplo Rivaldo ele jogava muito mas a imprensa pegava no pé dele por causa da sua origem e pio fala que ele tinha cara de pedreiro.

Anônimo disse...

É FÁBIO.. A IMPRENSA É FORMADA POR UM BANDO DE MAURICINHOS MANIPULADOS POR EMPRESÁROS E DIRIGENTES. JÁ OS CASCA-GROSSA RECEBEM GRANA. (TODOS SE JULGAM INTELECTUAIS)