sábado, 13 de dezembro de 2008

Flamengo vai começar 2009 atrasado

Os especialistas recomendam uma boa preparação no início do ano para o grupo chegar em novembro com disposição para uma arrancada final. O São Paulo, por exemplo, teve gás para se manter invicto nas últimas 17 rodadas do Brasileiro e isso foi determinante para conquista do título. Contudo, os responsáveis pela programação do Flamengo querem é saber de férias. Enquanto alguns clubes voltam a trabalhar no próximo dia 26, o grupo Rubro-Negro só se apresentará dia 7 de janeiro.
Muita gente na Gávea acha que o trabalho já começa atrasado. A diretoria estabeleceu como prioridade a conquista do Tricampeonato Estadual. O anúncio provocou a ira de muitos sócios e Conselheiros, que estão prevendo mais um ano de fracassos pela falta de um planejamento a longo prazo. Cuca tem fama de técnico que trabalha para valorizar jogadores de empresários e não deve ter vida longa, assim como aconteceu em 2005.

2 comentários:

Anônimo disse...

Li arespeito da nova chapa q irá concorrer com esses viciados no poder no nosso querido C. R. Flamengo isso mesmo vamos mudar urgente está situação ridicula em q estamos vivendo ha anos vamos dar uma força para estes ex-funcionário e ex-atletas Junior, Zico, Raul, Nunes, ex-funcionários Mario Delphino, Carvalho, Romulo, Pedrosa, Raimundinho (Campeão) Luiz Cralos e vários muitos outros q não estou lembrado vamos dar a maior força para mudar esses são verdadeiramente conhecedor do nosso mengão e vai mudar está babunça.

Anônimo disse...

ESQUECERAM DE CITAR OS EX-FUNCIONARIOS CORAJOSOS QUE TIVERAM A CORAGEM DE DELATAR AS MARACUTAIAS DESTES BANDIDOS , ATRAVES DE DOCUMENTOS, SE QUEREM REALMENTE MUDAR O FLAMENGO NAO PODEM ESQUECER DE PESSOAS QUE DEFENDEM O CLUBE.