sábado, 20 de dezembro de 2008

Kléber Leite está cumprindo a palavra

Depois do zagueiro Douglas, a diretoria do Flamengo anunciou nesse sábado a contratação de mais um jogador inexpressivo: o volante Willians (foto). Na Gávea, comenta-se que se trata de mais um que passará um tempo se valorizando para que empresários e dirigentes possam lucrar no futuro com sua transferência. O novo reforço virou motivo de piada, pois pela primeira vez o vice de futebol Kléber Leite está conseguindo cumprir uma promessa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhores Sócios e Conselheiros como pode todo semestre é a mesma coisa não tem jeito caros sócios e conselheiros até quando vamos pagar estes absurdos de salários empresários etc... minha alma nem está mais vermelha e preta e sim roxa não aguento mais meus caros amigos até quando isso vai continuar pelo amor a Deus.
Veja bem meus salários 3meses de atraso juntamente com o 13º salário isso é uma vergonha empleno final de ano mais um natal com FOME por favor grupo de ex-funcionários e ex-atletas vem logo só vc para saber o quanto nos estamos sofrendo de verdade vem vem logo pelo amor a Deus e ao nosso flamengo.

Anônimo disse...

Poxa Sr. Marcio Braga, Kleber Leite, Delair, Leonardo Ribeiro, Helio Ferraz, Gilberto Cardoso, George Helal, Octamyr Andrade, tenha vergonha na cara e peça o boné urgente isso é uma calamidade com os funcionários em pleno final de ano q vergonha senhores Conselheiros e Sócios estou completamente com vergonha da atual situação de um jeito se não tem condições q vão embora urgente.Antonio

Anônimo disse...

Esse blog aqui está de parabéns... é um canal democrático..