sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cuca foi demitido três vezes em 2008

Como antecipou a FlaPress, Parreira não acertou com o Flamengo. Kléber Leite não perdeu tempo e fechou com Cuca. A apresentação da primeira figurinha repetida para o álbum de 2009 será na segunda. Muitos Conselheiros foram contra a contratação de Renato Gaúcho, o que influenciou na escolha. Na Gávea, esperava-se um pouco mais de cautela. No entanto, depois que Ronaldo disse que não recebeu proposta, Kléber quis mostrar serviço. Mesmo assim o anúncio não agradou, pois Cuca foi demitido três vezes esse ano: Botafogo, Santos e Fluminense.
Na época que trabalhou no Flamengo, Cuca brigou com um diretor e teve problemas com Jônatas. Comenta-se que a diretoria optou pela escolha dele porque trata-se de alguém capaz de trabalhar em conjunto e aceitar interferências na escalação da equipe. Em suma, um técnico que dança conforme a música.
Cuca parece se enquadrar nesse perfil e mesmo antes de assumir já está causando polêmica e dividindo opiniões. O restante da comissão técnica será mantida, o que poderia representar uma economia. Porém, algumas pessoas já questionam a necessidade da contratação do auxiliar Dirceo Stival, o Cuquinha, irmão de Cuca.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cuca está na Gávea acertando os últimos detalhes para seu retorno.

Anônimo disse...

Caro amigos conselheiros o continuismo é o mesmo veja só.
Helal para Gilberto, para Marcio Braga para Kleber Leite volta para Marcio Braga q quer passar para Gilberto Cardoso vem Delair e nunca muda caros conselheiros então vamos tentar com os soldados q realmente são Flamengo de verdade este grupo q dizem q está surgindo segundo comentários fortíssimo na Gávea o tal grupe de ex-funcionários e ex-atletas pelo menos conhecem as verdadeiras feridas do clube liderada pelo ex-funcionário Mario Delphino, segundo comentários pessoa séria e verdadeiro conhecedor do nosso querido Flamengo vamos da uma força para eles com certeza.

Anônimo disse...

Pode contar com a gente, a naçã0 agradece o apoio.. muito bom isso aqui

Unknown disse...

Nao queria o cuca!
nao acho ele um bom treinador
Acho que na hora do vamo ver ele pisa na bola!
bom e minha opniao!
vlw galera!

Anônimo disse...

Luiz... tb não queria o CUCA... preferia a Yara...kukaukaukauk

Anônimo disse...

Gostei do Cuca, com técnico

Anônimo disse...

Porra o cara não parou em clube nenhum e agora vem pro Flamengo. Vamos começar mal o ano, putaqueparoiu

Anônimo disse...

CUCA É BOM P/ OS DIRIGENTES QUE GANHAM COMISSÃO COM VENDA DE JOGADOR, QUERO VER ELE BARRAR OS JOGADORES DA TRAFFIC, VAI P/ RUA NO DIA SEGUITE, SERÁ QUE JÁ NÃO ESTAR CLARO QUE ESSA "TURMA', QUE ESTAR NO FLAMENGO" SO AMA O CLUBE QUANDO ESTAR NO PODER", NÃO ADIANTA, PODE ATÉ GANHAR O CAMPEONATO ESTADUAL, POIS FUTEBOL NÃO É UMA CIÊNCIA EXATA, MAIS ACHAR QUE VAMOS TER UM TIME ORGANIZADO COM O SP, ISSO NÃO VAI ACONTECER, OUTRA COISA, QUANDO VENCE ALGUM CAPEONATOZINHO OS DIRIGENTES APARECEM COMO COMPETENTES E QUANDO PERDE A CULPA É DA OPOSIÇÃO, DO JUIZ, DA TABELA ETC. O FLAMENGO PRECISA SER REVISTO, MESMO QUE TENHA QUE PASSAR POR UM PERIODO SEM TITULO ALGUM, POIS É INACEITAVEL VER UM CLUBE DESTE TAMANHO COM DIRIGENTES TÃO PEQUENOS E INCOMPETENTES, SÓ SABEM É VENDER PLACAS DE PUBLICIDADE E SUMIR COM O DINHEIRO DO CLUBE, OUTRA COISA, PORQUE NÃO É DIVULGADO OS NOMES DOS DONOS DOS JOGADORES QUE JOGAM NO CLUBE, POIS PELO QUE SEI , A MAIORIA SÃO DE EMPRESAS E TEM DIRIGENTE QUE FALAR COMO DONO Da moralidade, mais na verdade é um rato que a muito vem sugando O clube, basta ver quem ganhava comissão com o contrato da petrobras, são uns cara de pau.