quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Acerto com o Timão trouxe prejuízos

A presença de Ronaldo na Gávea incomodava, mas a permanência dele significava retorno financeiro para as torcidas organizadas. O Presidente da Urubu Guerreiro, José Carlos Peruano (de boné branco), liderou o "Movimento Fica Ronaldo" de olho nas generosas contribuições que poderiam ser feitas. A prática é comum e quem não colabora entra para uma lista negra, como acontece nas Milícias do Rio que cobram por uma suposta proteção.
Pode-se dizer que esse grupo de torcedores que circula diariamente pela Gávea antecipou essa forma de gerar receita em pelo menos uma década. Todos os bandeirões com homenagens aos jogadores foram financiados pelos mesmos ou por assessores. A transferência de Ronaldo representa um grande prejuízo, pois Peruano queria recuperar o dinheiro investido por alguns empresários em seu passeio a Paris, onde foi entregar uma homenagem quando o Fenômeno sofreu a lesão e estava internado no hospital.

3 comentários:

Anônimo disse...

SERA QUEM SAO MAIS IDIOTAS, OS QUE DEDURARAM AS FALCATRUAS DA SEDE OU O PECULATO,KLEBER OU CHEIRINHO DE MERDA QUE COLOCARAM O CLUBE COM MEDICOS, FISIOTERAPEUTAS,PREPARADORES FISICOS A DISPOSIÇAO DO RONALDINHO DURANTE QUATRO MESES, NAO FIZERAM NENHUMA PROPOSTA E ARRUMANDO ELE A PONTO DE BALA PARA ESTREAR NO CORINTIAS, VOCES SAO UM BANDO DE INUTEIS, IDIOTAS, UNSW MERDAS ANONIMO.

Maria disse...

Kleber Leite é o grande culpado. Sem mais.

Anônimo disse...

A DIRETORIA DO FLAMENGO ACHA QUE SEUS 35 MILHOES DE TORCEDORES SAO IDIOTAS, AGORA ESTAO DESVIANDO ATENÇAO DOS MESMOS PARA A CONTRATAÇAO DE ADRIANO , ELE NAO TEM A MINIMA CHANCE DE FICAR NO FLAMENGO PORQUE ELE TEM CONTRATO COM MESMO PATROCINADOR DO RONALDINHO, NO ANO PASSADO ELE JOGOU NO SAO PAULO POR CAUSA DE BRIGA DE SEU PATROCINADO COM O FLAMENGO, SO A IMPRENSA NAO DIVULGA ISTO PORQUE ESTA COMPRADA.

Zoando os chorões!

Loading...