terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Troca de e-mails incomoda diretoria

O vice de futebol Kléber Leite declarou, em entrevista ao Canal Sportv, que a oposição está se comunicando por e-mails, cujos conteúdos tentam denegrir a imagem de pessoas honestas que fazem parte da diretoria. Kléber prevê um 2009 tumultuado por causa das eleições. A FlaPress teve acesso a vários e-mails e vai mostrá-los ao torcedor.

Ilmos. Senhores Conselheiros
Clube de Regatas do Flamengo
Assunto: Contrato com a FLATV
Ao tomar conhecimento pela mídia do início da operação da FLATV, uma vez que a diretoria do Clube jamais nos dá qualquer informação a respeito, solicitei, oficialmente e por escrito, a um dos Poderes do Clube que obtivesse e me encaminhasse uma cópia do contrato assinado entre o C.R. Flamengo, como Contratante, e a DB4, empresa prestadora de serviço, como Contratada.
Por questões éticas e de preservação aos interesses do Clube não emitirei cópia do contrato. Entretanto, creio que todos os Conselheiros devam solicitá-la para ler, analisar e apurar os termos nele transcritos.
Trata-se de um contrato cujo conteúdo é perigoso para o Clube pela facilidade que permite o desvio do principal propósito da FLATV, abrindo portas para outros fins, entre eles a possibilidade de arregimentação de grandes recursos sem controle e benefício do C.R. Flamengo, bem como ser utilizado como ferramenta de campanha para a próxima eleição. Tudo isso com o uso do nome, da marca e da imagem do próprio Flamengo.
Existem duas hipóteses para um contrato ser mal elaborado: incompetência ou má-fé. No caso do contrato da FLATV, a princípio, vou desqualificar essa segunda. Fico, assim, com a primeira hipótese.
Se o Presidente do Flamengo quiser demonstrar alguma seriedade com relação ao presente assunto deverá requerer uma imediata retificação dos termos nele contidos.
Face ao desconhecimento sobre a matéria pela maioria dos ilustres Conselheiros e de forma que caibam à V.Sas. o direito de ouvir a exposição sobre este assunto na próxima reunião de 2ª feira, dia 25 com um mínimo de informação necessária encaminho, a seguir, meu parecer sobre o Contrato FLATV ao Exmo. Sr. Presidente do Conselho Fiscal.
Já existem outros comentários de outros Conselheiros sobre este assunto, a quem peço que lhes encaminhem seus pontos de vista.
Àqueles que porventura tenham dúvidas quanto a alguma cláusula do contrato, coloco-me à inteira disposição para dirimi-la, bastando, para tal, encaminhá-las para o meu e-mail.
Agradecendo a atenção dos Conselheiros em nome do Clube de Regatas do Flamengo.

Nenhum comentário: