quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A volta dos que não foram na Gávea

A diretoria do Flamengo se tornou especialista em contratar jogadores que nunca terão a menor chance no time. Alguns deles passam e quase ninguém fica sabendo. Outros ainda disputam duas ou três partidas, mas apenas para justificar o investimento. Em comum, o fato de serem anunciados como grandes reforços, com direito a apresentação no famoso auditório Rogério Steinberg e tratamento de celebridade. Sambueza entrou sete vezes e cada exibição do craque argentino não custou menos de R$ 100 mil. Só o empréstimo foi R$ 400 mil. Agora será devolvido ao River Plate.


8 comentários:

Anônimo disse...

O cara ganha mais que o Ronaldinho, 100 mil por partida é sacanagem, e os dirigentes ainda se acham competentes, o clube pode arrecadar um bilhão que não vai dar, emquanto esses malucos ou melhor 171 desfasados de dirigentes não responderem com o seu dinheiro( o melhor ,dinheiro do clube),por esses absurdos.Queria ver se fosse para pagar todo prejuiso das suas improbidades, quantos desses ai seriam dirigentes, iam ser é empresário de jogador, que ficar mais fácil né, só que os dirigentes tendo que responder por incompetencia, muito empressario ia morrer de fome, pois as maracutaias iam ser pagas por alguem e não o clube, que no final é quem sempre leva fumo.

Anônimo disse...

VOCES SABEM QUE O DELAYR FOI ADVERSARIO POLITICO DO MARCIO A MUITO TEMPO, PORQUE AGORA ELE DIZ QUE QUANDO O MARCIO ASSUMIU O FLA DEVIA TANTO SE NA ELEIÇAO DE 2002 O MESMO FEZ VARIAS CRITICAS EM RADIO E TELEVISAO AO ATUAL PRESIDENTE, QUANTO AO PAULO CEZAR FERREIRA, FOI ESPULSO DO CLUBE POR DENUNCIAR FALCATRUAS AO MINISTERIO PUBLICO, O ESTATUTO DO CLUBE DIZ QUE PODEM FAZER O QUE QUIZER SO NAO PODE HAVER DENUNCIAS, DIRETORES SERIOS SAO ESPULSOS E FUNCIONARIOS DEMITIDOS.

Anônimo disse...

Caro flapeense, concordo com vc em parte, pois o fato do estatudo dizer que não se pode expor publicamente "assunto interno", e que é usado por dirigentes mau intencionados para intimidar sócios, não pode de forma alguma ser confudido com não poder se denunciar crimes, pois esse proprio estatuto diz que ele deve obdiencia a constituição, as leis do país, então não denunciar pode até se considerado crime de omissão.Pena que eles levam esses assuntos para a jusctiça e vc tem que pagar pelos seus advogados e esses dirigentes desqualificados são defendidos por advogados pagos pelo clube, ou seja , é o sócio que paga pelos adogados rivais na sua causa.Parece loucura mais é assim.Acredido que o mau mesmo estar na impressa que é praticamente toda comprada, pois o jornalista que mostrar a verdade simplismente nunca vai ter um furo( basta ver o Vasco em um passado recente) Sobre o presidente em exercicio, acho que não se deve nem citar o nome dele, pois se o mesmo teve algum voto, foi o voto de rejeição ao Marcio, então, dar notoriedade a ele é praticamente sem sentido, não define nada, uma estatua feia apenas.O Paulo Cesar continua a ser o centro do debate, mais quando suas denuncias passarem a ser o centro das disculsões , ai sim ficarar claro os absurdos que vem acontecendo no clube, e não falo de má adm.não, falo de uma diretoria ditadora, imoral , prepotente, e em alguns casos louca desvairada, pois o que mais incomoda é a postura hipócrita deles.O bom dessa história é que a situação chegou a um ponto que ou se tem mudanças verdadeiras ou o clube fecha,e se alguem acha que não, espero não ter que dizer futuramente," eu não disse".Espero apenas que essa diretoria tenha um pouco de coragem e se olhar no espelho, para que com isso eles pecebam que toda ação gera uma reação , e atingir pessoas em nivel pessoal por não ter como lidar com criticas, vai gerar reação e vai ser pessoal tambem, neste caso acho que uma hora dessa vai ter dirigente na cadeia.

Anônimo disse...

BELEZA, AGORA PAGAM E PRORROGAM EMPRESTIMO ATE O FINAL DO ANO PARA EMPRESTAR AO VASCO POR UM VALOR SIMBOLICO, SEUS VASCAINOS FDP, JA CANTARAM O HINO, TORCERARAM PARA O VASCOCO NAO CAIR,E DAO O SAMBUEZA DE PRESENTE ATE O FINAL DO ANO , E A FOME DOS EMPREGADOS SEU KLEBER MAMA NA TETA.

Anônimo disse...

Sabes o porque? Porque simplismente todos passam empune neste clube. É casa de mão joana dirigido por viados. Se fosse a empresa deles eles já mais em tempo algum faria isso mas com o nosso Flamengo está diretoria de merda usa e abusa e niguem é punido vc ouviu o q o José Carlos Dias (Mau cheirinho) falou no Conselho se todos pagarem ai eu pago se não acaba nisso em pizza. Q. nojo. André Luiz/RJ.

Anônimo disse...

se fosse empresa deles? que empresa? só tem falido nessa merda, vem pro clube p/ se arrumar, manda mostrar o imposto de renda p/ ver.

Anônimo disse...

cade o fdp que falou que o clube pagaria o salario em poucos dias e que eu pega-se minha mala e fosse embora, ate no exato momento nao recebi nada, este fdp passou um natal e um ano novo recheado de ovos do cheirinho, saco do peculato e com os bolsos esperando passagens, ingresos de especiais, viagens com chefe de delegaçao, e irregularidades. nao vou embora do clube porque ficando la posso caguetar voces com provas documentadas esperando que a justiça um dia seja feita.

Anônimo disse...

não adianta falar dos safados, tem que organizar e botar pra fora definitivamente e criar mescanismos para que todos os sócios saibam o que ocorre. Além de cobrar do bolso dos dirigentes suas irresponsabilidades administrativas, ai eu quero ver se vai ter tanto candidato a dirigente, deu prezu, tem que pagar, não fez o que prometeu, rua, ai eu quero ver esses merdas.Na verdade eles são uns fdp que são eleitos por pessoas sem responsabilidade, pois quem bota eles lá somos nós, então somos nós , os sócios os grandes responsáveis ´por essa merda toda que estar lá. E se algum merda vim falar aqui, é bom lipar a boca , pois voces dirigentes são apenas sindicos do que é nosso, os sócios, então é pra vim aqui explicar essa merda toda e não vim falar qure fulano é isso ou aquilo, queremos explicação sem mentira, afinal kd a porra do dinheiro do Ibson etc...