segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Falta de dinheiro é motivo de piada

O anúncio de que o Flamengo não tem dinheiro, feito por Márcio Braga, virou motivo de piada para uns e indignação para outros. Muita gente na Gávea disse que se parassem de roubar um mês apenas daria para pagar as despesas de todos os esportes amadores durante o ano inteiro. A FlaPress teve acesso a mais um dos famosos e-mail que tanto incomodam a diretoria. Veja abaixo:

---------- Forwarded message ----------From: emilio habibe <emiliohabibe@gmail.com>Date: 2009/1/25Subject: É de indignarTo: cblaschi@globo.com

De: "Carlos Henrique Blaschi Gonçalves Martins" cblaschi@globo.comPara: linhadepasserubronegraespecial@yahoogrupos.com.br

É de indignar que os mesmos que levaram o Flamengo a este caos anunciado se arvorem com soluções mirabolantes, quando tiveram cinco anos e pouco ou nada fizeram para que não chegássemos a este ponto. São páginas tristes de nossa história escancaradas pela imprensa. Para eles o Flamengo não tem mais jeito e a solução é criar unidades de negócios, sociedades empresárias, utilizando-se da marca para arrecadar recursos com outro CnpJ que não o do C.R FLAMENGO. No meio empresarial esta prática pode ser caracterizada como fraude a credores. E ainda por cima querem ser profissionais, na remuneração que almejam. Isto tem que mudar! SRN.Carlos Henrique.

5 comentários:

Anônimo disse...

São informações inconsistentes, na verdade ninguem sabe a real situação financeira do flamengo, no caso, se é ruim ou péssima, será que com tanta informação que o senhor consegue não poderia mostrar a real situação do Flamengo? Quem rouba? Como rouba? O quanto rouba?
Falar que "a diretoria rouba" é muita coisa, pois na diretoria temos várias pessoas.
Um sugestão, apesar de não requisitada, seja objetivo, muitas de suas noticias levam do nada ao lugar nenhum.
As poucas que "parecem" tem algum sentido são e-mails que também não dizem muita coisa...
O Flamengo tem vários presidentes vivos, uma oposição que é ao mesmo tempo situação, informações trocadas...
O que é um e-mail no meio disso tudo?
Respondo: Nada!

Anônimo disse...

Correção, onde se lê "tem", na linha 12, leia "ter".

Anônimo disse...

Patrícia Amorim é maior sanguesuga que existe...
sem mais
SRN

Anônimo disse...

Pior de tudo é que tem gente que acredita nessa quadrilha

Anônimo disse...

para saber como é feita as marcutaias basta ler os doc que estão no conselho fiscal do clube, ou vc acredita que 100 mil euros apenas "sumiu"..