terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Flamengo paga multa de Zé Roberto

Como antecipou a FlaPress, Zé Roberto foi apresentado como astro intergalático. A imprensa pautada por empresários e dirigentes embarcou, pois precisa de um noticiário positivo para manter a chama do torcedor. O novo camisa dez saiu dos dois últimos clubes que defendeu pela porta dos fundos. No Botafogo, diziam que ele só tinha cerveja na cabeça e na Alemanha, onde se exige profissionalismo, não conseguiu se adaptar e voltou dizendo estar insatisfeito. Foi multado por não se apresentar e, comenta-se na Gávea, o Flamengo vai assumir a conta. Míseros R$ 180 mil que poderiam pagar salários de muitos funcionários.

3 comentários:

Anônimo disse...

O mais triste é pagar este valor absurdo e ver os atletas da ginástica serem dispensados pr falta de verba e ainda ssistir o presidente reclamando de falta de verba do COB. Sempre foi assim e pq ele não questionou antes esta situação? Já teve diversas oportunidades para tomar uma atitudes dessas e nada fez, sempre se omitiu.
Além dos atletas olímpicos assistimos a sede da Gávea sucateada e os funcionáerios sem receber, até quando isso ficará?

Anônimo disse...

Sou Flamenguista e a cada dia que passo fico com mais raiva do clube, chega a dar nojo !!!!

Anônimo disse...

Tudo o que esta acontecendo, devemos culpar a Georgete Vidor, foi demitida pelo Marcio e ainda o apoiou como candidato pela Presidencia do Flamengo,em troca de promessas vantajosas de campanha, viu o que voce fez com a ginastica olimpica do Clube professorinha.