domingo, 4 de janeiro de 2009

Funcionários podem entrar em greve

O respeitadíssimo jornal italiano publicou o que a FlaPress antecipou há semanas: o empresário de Juan está oferecendo sua mercadoria e o Milan é a bola da vez, assim como o São Paulo sempre é citado quando o assunto é Ibson. O Flamengo vai começar o ano atrasado e pode haver uma debandada. Léo Moura, Juan, Ibson, Kléberson e Bruno estão doidos para sair, mas na frente dos jornalistas dizem o contrário e juram amor eterno. Enquanto isso, na Gávea, já se começa a falar em greve caso a diretoria não cumpra o prometido. Todos sabem que os jogadores são prioridades, pois podem ir embora depois de três meses sem receber. O receio é de que o grupo seja pago e não sobre nenhuma migalha para os funcionários.

13 comentários:

Anônimo disse...

GARANTO A VOCES QUE NAO HAVERA GREVE, PORQUE O PRESIDENTE DO SINDICLUB FOI COLOCADO NO SINDICATO COM O APOIO DO CLUBE E E MANIPULADO PELA DIRETORIA DO FLAMENGO.

Anônimo disse...

Que foi colocado pelo clube no sindicato todo mundo sabe, o que é um absurdo, pois o papel dele é defender os funcionários e não os dirigentes sem vergonha. Agora greve não é uma boa opção, pois os dirigentes sem vergonha vão possar de vitima e aproveitar para demitir os antigos, para botar mais cabide.O clube é tão moderno que considera os funcionários antigos um cancer, é bom tambem deixar claro que alguns maus funcionários se escondiam atras do sindicato para tirar proveito, sendo que a maioria que era do sindicato sempre trabalhou e ajudou a construir o clube.Pena é que tudo no clube vira politica e os safados se aproveitaram para demitir muitos funcionários produtivos com o argumento que eles eram um cancer, na verdade grande parte desses funcionários era decente, sem falar que eles todos devem ganhar na justiça, ai esses sem vergonhas dos dirigentes aproveitam para falar: eles colocaram o clube na justiça, eles não são flamengo, eles não prestam.Na verdade tudo se resume a um ponto:Enquanto essas loucuras não forem pagas com o dinheiro dos dirigentes tudo vai continuar na mesma e sobre o presidente do sindicato, não sei se ele fica sem receber. E se tem essa moral toda p/ segurar as coisas como elas estão.Acho tambem que muito funcionário só fala quando estar sem receber e que muitos estão no clube por politica, tem secretária que nem sabe usar o computador.Mais não se pode generalizar, pois muitos deses funcionários ajudaram a escrever a história do clube, mais se nem o Zico é respeitado , imagine os funcionários. Falando no Zico, é bom parar com essa história dele ser Presidente, ele tem é que ser vice de futebol e os presidente tem que ser um administrador com saiba lidar com falencia, pois é isso que ele vai pegar, apesar desses safados que estão hoje lá falarem que não, é bom saber tambem que qualquer um que seja sério na administração vai ter muita dificuldade, pois quem manda no clube hoje são os empresários e vai ser muito duro mudar isso, pode ser o Zico , o papa , buda, qualquer um, o clube vai ter que passar um tempo só levando chunbo, mais depois vai estar livre das amarras e pode passar a ser administrado com o SP., que tem uma adm. normal , mais perto do nosso clube parece a melhor do mundo. Pois aqui é uma zona só, é falido p/ todo lado tirando onda de milionário, e os poucos que tem dinheiro, na sua maioria ganharam do clube( quanto ganha um jornalista mesmo).Então é melhor para de pesar que as coisas acontecem por acaso, afinal sumir 100 mil euros e não ter nenhum cupado tem de ser uma zona mesmo, com muita gente de rabo preso p/ concordar com isso. E sobre os salários, vai sair um qualquer e quando estiver na conta, vai ter meia duzia de dirigente safado andando no clube para dar a noticia, como se ele tivesse colocado o dinheiro lá.Eles andam pelo clube e quando veem um funcionário falam: Já saiu viu, pode ir no banco, como se pagar sala´rio fosse um favor. E uma merda mais é assim que é...

Anônimo disse...

CONCORDO COM VOCE,MAS TODOS SABEMOS QUE EM ELEIÇAO DO SINDICATO OS PRESIDENTE DO CLUBE PEDE PARA O CONCORRENTE A ELEIÇAO COLOCAR SEUS CABIDES NA CHAPA SENAO PERDEM O SEU APOIO, NESTA ATUAL DIRETORIA TEM VARIOS CABIDES, UM DELES E O MARCIO MOTORISTA PARTICULAR DO MICHEL QUE RECEBE SEUS SALARIOS PELO CLUBE E GARANTIA DE EMPREGO POR QUATRO ANOS.

Anônimo disse...

Bem lembrado amigo.
Vamos lá aos verdadeiros trairas do Sindicato vivendo as custas do nosso Flamengo:
Antonio Leão - traidor
José Ribeiro - traidor
Marcio Michel- traidor
Fernando Pintor - traidor
Chico Diniz - traidor
Marcelo - traidor
Quem irá lutar por nos funcionários
tanto q critiquei a diretoria do Sindicato passada estou arrependido
Sindicato agora todo mundo sabe é verdadeiramente PATRONAL ou não é?
Funcionário/08 anos/C.R.F.

Anônimo disse...

Amigos da FlaPress -Direto da Gávea, pô onde anda a velha guarda dos funcionários que realmente botava a cara não tinha moleza com eles. Raimundinho (Esse era fodão mesmo) Seu Mario Delphino, Tito, Robertinho, meu Professor Romulo por onde eles andam por favor.
Funcionário/08 anos/C.R.Flamengo.

Anônimo disse...

todos pagaram o preço da coragem, pois só burro acha que ir contra o poder não vai ter um preço.Pena mesmo é ver os "amigos" virarem as costas, mais mesmo assim a coragem tem um preço e um valor tambem, cedo ou tarde a coisa muda, afinal muitos podem não gostar, mais o mundo gira e ninguem pode parar isso.Sobre os nomes citados como trairas, acho que se é verdade, os funcionários de elegeram não devem eleger novamente e se isso ocorrer , pode-se dizer que: "Cada um tem o dirigente que merece".Eu sempre procuro ver o lado bom das coisas e acho que os salarios atrazados deveria servir para pensar um pouco no que esses do sindicato estão fazendo e se estão fazendo.Sem nenhuma vergonha , acho que se estão fazendo algo, não estou vendo, outra coisa, esses nomes ai , todos trabalham? pois acho que tem gente que não faz nada, pois nunca vi no clube, ou será que estou errado.Na verdade tudo decorrer da zona, pois como pode quase toda turma do sindicato ser do Flamengo, se ele é sindicado de todos os clubes, tá tudo errado. Entendo tambem que muito funcionário quer entrar no sindicato para não ser mandado embora, na cipa tambem, o problema é que tem gente boa que faz isso e tem safado no meio, x9 de dirigente etc.Tem que ter um limite de funcionário por clube, tem que ver se o cara trabalha mesmo, pois 1 fdp dentro acaba comprometendo todos.E SOBRE O COMETÁRIO DE SER FODÃO, FEITO PELO AMIGO ACIMA, POSSO TE DIZER UMA COISA, TÁ CHEIO DE FODÃO SEM EMPREGO, MORTO, PRESO, FUDIDO ETC, AFINAL SER FODÃO HOJE EM DIA TEM UM PREÇO E NEM TODO MUNDO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR, RESTAR SABER SE VALEU APENA SER FODÃO E SE ELE DEFENDIA ELE MESMO OU OS FUNCIONÁRIOS.Na verdade enquanto os funcionários dependerem de um ou outro fodão para terem seus direitos , eles estão é fudidos, fodão mesmo é a união, a organização politica, a amizade e o interce coletivo acima dos intereces individuais, ai vai ser foda para os dirigentes, pois um fodão só é fácil fuder ele, né mesmo?

Anônimo disse...

Concordo com o amigo, o Sindicato tem que ter a mesma quantidade de dirigentes que outros clubes, nao o Flamengo ser a Entidade, vamos ver se na proxima eleiçao nao haja interferencias de Presidente do Flamengo manipulando listas de dirigentes,que o vice-presidente nao fique ao lado da urna intimidando votos de socios do Sindicato ( cheirinho) que o senhor Vitorio da Fla-Botique nao financie campanha para ninguem,que Conselheiros nao se metam em eleiçaoe de ´concorrentes que seja realmente sindicalista, porque nosso Clube precisa de gente competentes e com dialogo para sair desta crise que os atuais o colocaram.

Anônimo disse...

O vice-presidente geral do Flamengo, Delair Dumbrosky, anunciou que vai concorrer à presidência do clube no fim do ano. O dirigente espera receber o apoio de Márcio Braga. Delair lembrou de um acordo que fez com o atual presidente.



Em 2006, Delair Dumbrosky abriu mão da candidatura para apoiar Marcio Braga, que disputou o pleito com Ronaldo Gonlevsky e Arnaldo Cardoso.



- Eu sou candidato. Fiz um acordo com o Márcio. Eu o apoiei na última eleição e agora ele não pode ser candidato novamente. Eu vou disputar a eleição e colocar minhas idéias aos sócios no momento certo. Mas não sei se ele (Marcio Braga) vai me apoiar - disse Delair Dumbrosky em entrevista à Rádio Brasil.



A eleição para presidência do Flamengo acontece em dezembro de 2009.

PQP É ISSO MESMO ...

Anônimo disse...

Só é imprensa respeitada quando vai de acordo com a opinião desse blog. Eu to contra os atuais comandantes, mas já ficou bastante claro que esse blog é comandado por uma oposição que só quer saber de tomar o trono da corja atual. Tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Amigo, Anônimo, concordo em numeros e generos com o amigo mas qaundo me referi ao Raimundinho, porque quando eu estava no clube nos meus dias de trabalho eu vi muitas vezes com os meus próprios olhos o quanto o cara batia de frente com esses dirigentes defendendo nos funcionários inclusive sendo várias vezes prejudicado mas falava q era dirigente Sindical para defender a classe e não virar as costas e pensar so em mim falava o Raimundinho abertamente tanto é que todos presenciavam as corvardias com ele deixando la fora da presidência com verdadeiro pavor dele isto eu vi ninguem me disse não tinha muita intimidade com ele não mas nego ai dentro cagava com ele por isso q me referi q ele era fodão.funcionário 08 anos/C.R.Flamengo.

Anônimo disse...

Daniel sera que voce esta mesmo contra a atual diretoria aaaaaaaaa

Anônimo disse...

Daniel, se vc acha que tudo aqui é farinha do mesmo saco, a opinião é sua, agora se eu concordo é outra história, eu mesmo já fui convidado por essa diretória pra participar dessa safadesa e fiquei fora, informo a vc que tem gente boa dos dois lados e gente que não presta tambem, agora falar que é farinha do mesmo saco, não tem muito sentido, pois é desse saco que tá saindo as provas que podem tirar esses que estão ai, agora ficar só reclamando não vai adiantar nada, esse saco de farinha é grande e deve ter farinha podre tambem, vc deveria entrar no saco pra ver quem é farinha boa, virar sócio do clube, ir nas reuniões dos conselhos, ai vc poderia falar.Acho tambem que vc formar sua opinião só pro esse blog é perigoso, deve ter gente sem vergonha tambem, afinal eles estão em todo lugar, agora vc generalizar, posso de dizer que não é justo e só favorese os fdp. Mais é sua opinião e esse blog é bom pra isso, aqui todo mundo fala ( menos a diretoria) que não tem o que falar, eu mesmo estou atuando na politica do clube e pago um preço alto por não me corronper , mais acho que não sou o unico não, tem poucos , mais tem.Outra coisa amiguinho, ser oposição não é crime e vc deveria ver os argumentos e fatos pra depois fazer sua opinião, só assim vc vai ser justo. E sobre o trono, ou melhor os cagos de direção, vc quer o que ? que todo mundo fique calado, que não falem da situação atual? Pois não concordo com vc, eu não quero cargo pois acho que tem gente mais qualificada, e olha que já dei muito titulo ao clube, mais não tenho tempo, pois se vc não sabe os cargos não são remunerados e eu tenho que trabalhar, então meu amigo, ser dirigente do clube ou é aposentado, ou rico ou deve meter um dindin, pois como o cara vai se dedicar ao clube sem receber nada? Deve ter algum saindo de algum lugar né mesmo. Mesmo assim sento o pau em quem estiver na safadeza e se outros fizesem o mesmo, essa tropa de safado já tinha dado linha a muito tempo, agora ficar só falando que todo mundo é safado é muito bom pros safados pois tudo passa a ser "papo da oposição", então é melhor analizar caso a caso e definir sua opinião, vc não acha?Aproveita e da uma olhada no doc mandando dinheiro pra casa do caralho kkkkkkkkkkkkkkk, ai vc vai ver se os fatos são verdadeiros, agora dizer que só porque é uma pessoa da oposição que diz isso e mostra as provas não deve cegar vc , pois ai vc estar sendo alienado e é isso que os safados gostam. de qualquer forma estou no saco de farinha kkkkkkkkkk e a ideia é transformar em saco de gato pro pau comer, pois se não seguem as leis vai pro saco de gato e ai já viu é uma porradaria só kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tá faltando gente da situação aqui, tá ficando sem graça, kd o defensor de safado kkkkkkkkkkkkkkk, volta ai meu amigo, não é nada pessoal não, se vc me chamar de safado, chamo tambem, a difereça é que aqui geralmente tem provas.E kd os baba ovo, tão tudo calado, estão esperando pagar o salario pra vim falar, ou quando o campeonato começar e o clube ganhar o carioquinha vcs falam, deixa de ser covarde e vem explcar onde tá o 100 mil euros, e não adianta que nada vai enconbrir isso.Andei sabendo que o ministerio público foi acionado, ai vai ser um silecio total, parece até a mafia italiana.Mais não esquenta não, estou com saudade de ser chamado de opositor idiota, afinal só vou ficar puto quando vcs me chamarem de ladrão e mostrarem as provas, com por exeplo eu assinando doc mandado dinheiro para a conta do capeta, que deve ser no inferno e ninguem sabe onde é.Mais com um aperto do ministerio público, é capaz de alguem saber né mesmo.Volta ai defensor, sei que vc estar lendo tudinho, então fala,não paga não, mais tambem não tem ingreso gratis não kkkkkkkkkkkkkkkkk e a dentadura kkkkkkkkkkkkk colou legal ou fica soltando quando vc ler o blog kkkkkkkkk brincadeira, acho que vc deve ser amigo dos acusados, e eu dou valor a amigo de verdade, mais calma pra não se melar tambem...