segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O craque que nunca conquistou nada

A diretoria anunciou a contratação de mais um jogador mediano que nunca conquistou nada na carreira. O Flamengo não conseguiu nem sequer chegar entre os quatro primeiros no Brasileiro, mas para alguns poucos empresários o grupo é excelente. Zé Roberto pode ser um bom reforço para o fraco Campeonato Estadual, mas o torcedor que tem bom senso sabe que esse investimento não representa nada. Enquanto isso, imprensa pautada e influenciada finge não ver a crise financeira que sufoca os funcionários e já começa a tratar o meia como astro.

6 comentários:

Anônimo disse...

CADE O MEU SALARIO, VAOMS PARA A PASSEATA, VAMOS NOS ORGANIZAR,A UNIAO FAZ A FORÇA,ESPALHEM PARA TODOS EMPREGADOS DE CLUBES, VAMOS APOIA ESTA IDEIA MARAVILHOSA, ESPERO O MAIS BREVE POSSIVEL DIA E HORARIOS DAS REUNIOES.

Anônimo disse...

Conta comigo porque se fo atraves do Sindicato patronal já era a passeata vamos panfletar urgente contrataram mais um cachaça o tempo dirá mas uma vez é realmente uma diretoria de merda meus caros sócios e conselheiros.
Hildebrando/RJ.

Anônimo disse...

Essa diretoria é brincadeira. A FlaPress tá certa!!!! O QUE ZÉ ROBERTO CONQUISTOU NA CARREIRA?

ABSOLUTAMENTE NADA, ASSIM COMO A MAIORIA DO ATUAL GRUPO!!!

Anônimo disse...

Zé Roberto é um pé de cana sem vergonha... É jogador de empresário... saiu do Botafogo pela porta dos fundos... foi para o Villa Rio, que é um clube de fachada para beneficiar terceiros... VERGONHA ESSA DIRETORIA DO FLAMENGO

Anônimo disse...

ZÉ DE CANA... vai se enturmar rapidinho com os cachaceiros da Gávea

INDIGNADO disse...

COMO ESTA DIRETORIA DE CANALHAS VAO EXPLICAR AOS VERDADEIROS TORCEDORES ?

RENOVAM O EMPRESTIMO DO SAMBUEZA E DAO AO VASCO, VENDE O TARDELI POR 2 MILHOES,PEGA O ZE ROBERTO EMPRESTADO POR 400MIL ATE O FINAL DO ANO, E FACIL, FOI ASSIM QUE O MAMA NA TETA FICOU MILIONARIO, ESQUECERAM DO DINHEIRO DO EDMUNDO, QUE BOTARAM NA CONTA DO FLAMENGO.

Zoando os chorões!

Loading...