quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Clima quente para próxima reunião

O próximo round da guerra política já tem data definida. O Presidente do Conselho Deliberativo, Walter D' Agostino, convocou uma reunião extraordinária para o dia 2 de março, na sede do clube. O último encontro por pouco não terminou em pancadaria. Para o próximo o clima também promete ser quente pois será discutido, entre outros assuntos, o polêmico caso Flamengo Plaza.


---------- Forwarded message ----------
From: Francisca <francisca@flamengo.com.br
Subject: EDITAL REUNIÃO DIA 02 DE MARÇO 2009
To: conselho@flamengo.com.br

CONSELHO DELIBERATIVO REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo para se reunirem em sessão extraordinária, a realizar-se, em primeira convocação às 19h e em segunda convocação às 19h30min, no próximo dia 02 de março, segunda-feira, no Salão Nobre, 2º andar, Sede do Clube, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, para deliberarem sobre:
1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior.
2. Apreciar e votar a minuta do Instrumento Particular de Transação entre o CONSÓRCIO FLAMENGO PLAZA e o Clube de Regatas do Flamengo, acompanhada dos pareceres da Comissão Permanente de Assuntos Jurídicos e da Comissão de Finanças e do Conselho Fiscal. As documentações estão à disposição para consulta dos senhores conselheiros na Secretaria dos Conselhos, das 10h às 19h.
O livro de presença estará à disposição a partir das 18h.
Walter Felippe D´Agostino
Presidente do Conselho Deliberativo

Um comentário:

Anônimo disse...

Fla entra em acordo com patrocinador, e novo contrato renderá R$14, 2 milhões
Compromisso, porém, ainda depende da comprovação de regularidade fiscal do clube.
Após meses de negociações, enfim Petrobras e diretoria do Flamengo firmaram um acordo para seguir com o patrocínio. O novo contrato dará aos cofres rubro-negros R$14,2 milhões, divididos entre futebol, basquete e remo, além da FlaTV. A assinatura do compromisso, porém, ainda depende do envio da documentação de regularidade fiscal do clube.
O patrocinador voltará a investir no clube somente após o cumprimento das exigênicas legais. A parceira entre Flamengo e Petrobras já dura 25 anos.