sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Novo astro inventado esnoba Barcelona

Éverton Silva era do Friburguense e nunca conquistou nada na carreira. No entanto, como na Gávea a prioridade é valorizar jogadores de terceiros, a imprensa pautada por empresários e dirigentes está fazendo seu papel tendando transformá-lo em astro galático.
Primeiro, Éverton recebeu o apelido de Henry. Agora, esnobou o Barcelona e disse preferir a Inter de Milão, onde atuam Júlio César e Adriano. Quem tem bom senso deve ter concluído que a improvável barração de Léo Moura, agora escalado no meio, foi mais uma notícia plantada por oportunistas que só visam o lucro e não estão nem aí para o Flamengo. Éverton pode até ser um bom jogador, mas não passa disso. Contudo, quem tem padrinho rico não morre pagão!

6 comentários:

Anônimo disse...

Qual foi o critério utilizado pra mandar o Luizinho embora e contratar esse ser humano? E qual o critério usado pra "renovar" com o Diego, sendo que ele pertence ao Madureira e tá emprestado no Flamengo!?

Anônimo disse...

cada um que tire suas conclus

srn

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

po, o Luizinho que quis sair pra tentar ser titular em outro clube. Esse Everton pode ser um jogador normal, mas antes de criticá-lo(só se faz isso por aqui), vamos dar tempo pra ver o que ele pode apresentar, até porque nenhum jogador já começa como astro ou com vários títulos na carreira.

Anônimo disse...

Gabriel
Acho que vc não entendeu. Não estão criticando o jogador, mas sim a imprensa que tenta transformar o cara em astro sem ele ter mostrado nada em campo ainda