sábado, 28 de fevereiro de 2009

Reunião do Conselho vai pegar fogo

O clima está quente e a reunião do Conselho Deliberativo que acontecerá nessa segunda-feira vai pegar fogo. Será apreciada e votada a minuta do Instrumento Particular de Transação entre o CONSÓRCIO FLAMENGO PLAZA e o Flamengo.
O encontro mais recente de dirigentes por pouco não terminou em pancadaria. E quem está na linha de fogo agora é o Presidente interino Delair Dumbrosck, que sempre criticou a diretoria até ser convidado para fazer parte dela. Veja o edital de convocação

--------- Forwarded message ----------
From: Francisca <francisca@flamengo.com.br>
Date: 2009/2/11
Subject: EDITAL REUNIÃO DIA 02 DE MARÇO 2009
To: conselho@flamengo.com.br

CONSELHO DELIBERATIVOREUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Ficam convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo para se reunirem em sessão extraordinária, a realizar-se, em primeira convocação às 19h e em segunda convocação às 19h30min, no próximo dia 02 de março, segunda-feira, no Salão Nobre, 2º andar, Sede do Clube, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, para deliberarem sobre:

1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior.

2. Apreciar e votar a minuta do Instrumento Particular de Transação entre o CONSÓRCIO FLAMENGO PLAZA e o Clube de Regatas do Flamengo, acompanhada dos pareceres da Comissão Permanente de Assuntos Jurídicos e da Comissão de Finanças e do Conselho Fiscal. As documentações estão à disposição para consulta dos senhores conselheiros na Secretaria dos Conselhos, das 10h às 19h.

O livro de presença estará à disposição a partir das 18h.

Rio de Janeiro, 11 de fevereiro de 2009.

Walter Felippe D´Agostino
Presidente do Conselho Deliberativo

4 comentários:

Flavio Souza disse...

Queria ver uma que tratasse do Impeachment desta gente que afundou o clube no Balcão de negociações.

Anônimo disse...

é verdade...
eu tb

Anônimo disse...

IMPEACHMENT NÃO, RENUNCIA JÁ...

Flavio Souza disse...

Será que entregaram ou não o prédio do Morro da Viúva ao Consórcio? Aquele cuja doação vira uma dívida triliardária? Eles cumprem a risca?"É dando que se recebe.Muito".

Queria saber qual foi o dirigente que "reconheceu a dívida" sem passar pelo Conselho...Isto ninguém fala. Ninguém diz o nome do cara.