quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Assessora se presta uma homenagem

Uma história curiosa circula pelos corredores da Gávea. Quando era jovem, Marilene Dabus participou de um programa de auditório respondendo perguntas sobre o Flamengo. Passou a frequentar o clube e se relacionou com um jogador estrangeiro, que era casado e por pouco não teve problemas quando a jornalista foi a seu país procurá-lo, em um ato desesperado movido pela paixão.
Dizem que por causa desse episódio a atual Assessora da Presidência foi proibida de entrar na Gávea. A imprensa pautada por empresários e dirigentes não tocou nesse assunto durante a inauguração da sala que leva o nome dela, mas nos bastidores os comentários foram inevitáveis. Para muita gente, essa é mais uma demonstração de vaidade de alguém que presta uma homenagem a si mesmo.

10 comentários:

Anônimo disse...

O QUE É PIOR, A FLAPRESS OU O VASCO?
RESPOSTA: A FLAPRESS, POIS É UM INIMIGO INVISÍVEL QUE ESTÁ DENTRO DA GÁVEA, AO CONTRÁRIO DO VASCO QUE É UM INIMIGO QUE CONSIGUIMOS IDENTIFICAR.

Anônimo disse...

Essa foi foda mesmo. Mostra, DESMASCARA, a guerra de vaidade que é o Flamengo... do roupeiro Deni ao Presidente

Anônimo disse...

Dá até vergonha de ser Flamenguista !!!!

Anônimo disse...

Desenterraram essa história?....hahahah.

Anônimo disse...

essa é do fundo do baú mesmo...kkkkkk

Anônimo disse...

O engraçado é que em TODOS os posts, o próprio blogueiro comenta como anônimo para dar créditos a sua própria notícia. Lamentável!

Anônimo disse...

e vc tb, seu trouxa....heheheheheh

Anônimo disse...

O que essa senhora faz no Flamengo????

O que ela já fez?

A homenagem não seria mais justa se fosse para Celso Garcia, que descobriu Zico e o levou para Gávea?

Anônimo disse...

realmente... o que ela fez?.. ela trabalha no Flamengo?

Anônimo disse...

O pior é que ninguém nessa Diretoria conhece a história do Clube, pois a Sala de Imprensa, desde 1982, passou a ser denominada "Sala de Imprensa José Lins do Rego", um dos maiores escritores do Brasil e fervoroso torcedor do Flamengo. Oportunistas e burros, o que eles estão tentando fazer com essa homenagem?