sábado, 28 de fevereiro de 2009

Xerifão intocável é exemplo para Cuca

Fábio Luciano se recusou a entrar em campo contra o América do México por causa de salários atrasados. Dizem as más línguas que bebeu tanto na festinha que teve na véspera no hotel que chegou a vomitar. No último clássico com o Botafogo, cobrou novamente e discutiu com Kléber Leite. Quando os reservas empataram com o Boavista, o zagueiro estava em campo e os dois gols sofridos foram nas costas dele. Terminou a Taça Guanabara expulso contra o Resente. Apesar de tudo isso, Cuca o mantém na condição de titular absoluto porque o vê como exemplo dentro e fora de campo. Na Gávea, muita gente considera patética a imagem de bom moço que o zagueiro insistem em construir.

9 comentários:

Flavio Souza disse...

Se ele tem este comportamento e é considerado "exemplar" imagine como os outros devem se comportar por lá...

Jorge Luiz de Magalhães disse...

se isso for realmente verdade nós somos todos uns bobões que não sabemos de nada que acontece realmente no flamengo

Anônimo disse...

Tenho lido as notícias nesse blog. Considerava-as bem elaboradas, pois tinham apoio em fatos. Contudo, o que foi escrito sobre o jogador Fábio Luciano não possui comprovação, pois como podem comprovar vem sob a égide de "segundo as más línguas" e sendo assim torna-se uma leviandade ser colocada e veículada nesse blog que considerava sério. Não estou aqui defendendo o jogador, somente defendo meu interesse de torcedor e meu desapontamento em ver uma matéria como essa sem comprovação da veracidade ser veículada. Isso não é trabalho de reportagem séria, portanto não deve ser respeitada.

Gustavo Duarte disse...

Não sei se quem posta aqui tem trânsito na Gávea, ou trabalha lá, etc. Acho legal que vcs estão sempre em cima dessa corja amadora que manda e desmanda na Gávea. Mas não concordei com as críticas ao Fábio Luciano. Ele realmente não é o mesmo dentro de campo já faz algum tempo, mas temos que respeitar tudo o que ele representa pro Flamengo e a maneira com que ele lidera o grupo. Sobre ele não querer jogar contra o América-MEX, fez bem. Poderíamos ter nos classificado com ele em campo, mas enquanto algum jogador não bater de frente com a diretoria quanto aos salários atrasados, nada vai mudar. Se os salários são astronômicos, a culpa é de quem propõe o contrato e não de quem assina. A atitude dele, entendo que não tenha sido por que "o Fábio Luciano" estava sem salários, e sim por que "o elenco" estava. Se ninguém xiar, a zona vai continuar.

Anônimo disse...

Fábio Luciano é mercenário. Tá fazendo corpo mole e contaminando os outros... se a FlaPress colocasse toda verdade aqui seria uma merda muito maior... todo mundo na Gávea sabe dessa história, até a imprensa...

Anônimo disse...

Sou sócio e levo meus filhos para escolinha e natação toda semana. Não posso dizer que tudo isso é verdade pq eu não vi, mas os comentários sobre Fábio Luciano que rolam na Gávea são esses sim.

Anônimo disse...

O QUE IMPORTA PRA FLAPRESS É FAZER INTRIGA E FOFOCA.
A FLAPRESS PODERIA TER UM PROJETO PRO FLAMENGO OU APRESENTAR ALGUMA SOLUÇÃO VIÁVEL PARA O CLUBE, MAS O QUE INTERESSA É ATACAR E BATER NAS PESSOAS...QUE BELA PRÁTICA!!
PARABÉNS FLAPRESS, HOJE VAMOS VER A FINAL DA GUANABARA NA TELEVISÃO, PARABÉNS VOCES CONSEGUIRAM.

Anônimo disse...

O projeto da flapress é uma boa , acho que deve começar tirando toda essa cambada da diretoria e cobrar deles o caos que eles são responsaveis. Boa ideia mesmo , flapress dando uma faxina no clube é um bom começo de projeto.E detonnar os dirigentes safados. cara de pau. junto com essa cambada de pucha saco que agora vem com esse papo de apresentar projeto, deve ser para eles administrarem , parece até brincadeira...

Anônimo disse...

outra coisa, alguem aqui joga no time, contrata jogador, manda no clube. Não sabia que quando o clube perde a culpa é nossa. gostaria de saber se quando vence é culpa nossa tambem. Acho que tem gente perdendo a linha .Aconselho voltar a tomar o remedio de tarja preta....