domingo, 29 de março de 2009

Boa fase de Josiel provoca ciúmes

Josiel não é mais um daqueles meninos mimados que foram criados na Gávea e também não tem um padrinho tão rico como Obina e aquele outro que chegou dizendo que veio por amor mas receberá R$ 100 mil por mês. O atacante conquistou a vaga no campo, graças a seus gols e isso vem incomodando muita gente, sobretudo aqueles que insistem em boicotar quem vem de fora. Quem acompanha a FlaPress sabe que não pertencemos a nenhum grupo político e desprezamos a imprensa pautada por empresários e dirigentes. Não perdoamos ninguém. Com Zé Bob ou Jesus Cristo, como é conhecido, não será diferente. Ser artilheiro de uma campeonato de estrume não representa nada. Josiel só terá o respeito da FlaPress se levar o Flamengo ao título Brasileiro.
Contudo, ninguém consegue nada sozinho e o atacante já está provocando ciúmes em alguns jogadores que nunca conquistaram nada mas se julgam astros e mais importantes que o clube, porque já estão ricos e acham que podem fazer o que quiser. Enquanto uma faxina completa não for feita, o torcedor continuará sendo iludido e alguns patetas continuarão festejando terceiro lugar com Volta Olímpica e troféu de plástico comprado na Rua da Alândega.

9 comentários:

Pajé disse...

Enquanto não sair essa patota de jogadores e dirigentes safados vai ser difícil fazer um bom campeonato Brasileiro. Parabéns Josiel !

Fritzberg disse...

Eu nem acompanhando este Campeonato Carioca que é pobre de se ver há pelo menos 6 anos (acompanhei até o ano passado só), pois essa diretoria e muitos jogadores que lá estão simplesmente me dão nojo.

Estou enojado em saber que o meu time é comandado por uma diretoria podre como essa.

SRN

Anônimo disse...

Josiel, continue marcando gols. Mas não se iluda. Esse campeonato não é nada. Ser artilheiro nele é como ser o Rei da merda. O Brasileiro tá aí e esse sim é importante. Parabéns!

Gustavo Duarte disse...

Porra, nem com o cara fazendo gols vcs deixam de criticar, PQP.
Claro que o Carioca não vale porra nenhuma e só vale pra sacanear o torcedor rival, mas ele está fazendo a parte dele sem se achar maior que o Flamengo, trabalhando sério e treinando, mesmo com as limitações que todo mundo sabe que ele tem.
Quando o Léo Moura marcar alguém ou o Ibson resolver tocar a bola ou o Jônatas não der um passe de 3 dedos, ai sim vou concordar com as críticas.
SRN!

Anônimo disse...

cade as noticias sobre a OLK e o novo patrocinador Flapress?

Anônimo disse...

O SITE ACABOU?
TEM ALGUEM AI FLAPRESS?

Anônimo disse...

ACABOU O BLOG?
CADE ALGUEM DA FLAPRESS AE

Anônimo disse...

Vamos FlaPress !!!! Estamos com saudade das matérias. Parabéns.

Anônimo disse...

"e aquele outro que chegou dizendo que veio por amor mas receberá R$ 100 mil por mês."
Agora o "tal" tem 2 gosl em 2 jogos, daqui a pouco vocês colocam uma foto do cara aqui, e rasgam elogios do tipo "esse é flamenguista mesmo".
Podem não ter nenhum compromisso politico, como a maioria da imprensa tem. Mas ja estão se mostrando tão sensacionalista quanto o resto.
Triste não!
Eu sou flamenguista, e curto o blog, mas acho que poderiam ser mais "proficionais", qual é a lógica disso, o cara é flamenguista, então tem que jogar de graça.Brincadeira né!?