quinta-feira, 19 de março de 2009

Conquista histórica atrai oportunistas

A equipe de basquete do Flamengo foi recebida no Palácio Guanabara pelo Governador Sérgio Cabral. Como não poderia deixar de ser, alguns oportunistas aproveitaram para pegar carona e se promover, como a vereadora Patrícia Amorim, o ex-diretor de futebol Marcos Brás, o Presidente interino Delair Dumbrosck e alguns outros que são anônimos para a torcida e até para a FlaPress.
Os jogadores passaram quatro meses sem receber salários e ninguém foi procurá-los. Agora, depois da conquista, todo mundo está querendo tirar uma casquinha. Quem tem o mínimo de bom senso sabe que o Flamengo vem sendo explorado há anos por jogadores mercenários, empresários, políticos e dirigentes que estão preocupados apenas com seus interesses. Esse é apenas mais um exemplo.

10 comentários:

Anônimo disse...

A Patricia Amorim merece sim estar nessa foto. Foi ela quem pressionou o Márcio Braga pela contratação do Baby. Ela também faz parte do sucesso dessa equipe. Quanto ao resto, nenhum desses ajudou em nada a equipe na campanha do titulo, pelo contrario, só prometeram e nao cumpriram, e agora posam pra foto como se tivesse feito alguma coisa. Tenho ódio desse Delair, pilantra safado. No final do ano quero vê-lo longe da Gávea de uma vez por todas!

Anônimo disse...

realmente esse pessoal, tirando a patrícia amorin não fizeram nada e detalhe, essa equipe de basquete só vai receber salário assim como o resto do clube, futebol e funcionários, graças ao senhor josé carlos dias que colocou seu patrimônio como garantia para o clube obter perante ao banco o recurso de 10 milhões de reais, e por incrivel que pareça estes mesmos da foto, são as pessoas que o questionavam quando estava a frente das finanças. porque seu joão henrique areias não ajudou o flamengo quando o jose carlos dias mais precisou que foi nos anos de 2004 e 2005?
entendo, vai ver que ele tinha que trabalhar e não podia dedicar o seu tempo ao clube.
vai entender.....

Anônimo disse...

Patricia Amorim é a maior de todas as oportunistas. Sempre explorou o Flamengo, usou para fins próprios e ainda usa. Lotou a Gávea para ganhar votos. Tá mamando nas tetas há anos. Não vai largar o osso nunca.

Anônimo disse...

APLAUSOS!!!! MELHOR POSTAGEM JÁ LI!!! CONCORDO PLENAMENTE.

Anônimo disse...

Todo mundo ai é mercenario, os jogadores são profissionais e jogam pelo salario que não é pago, agora contratar um jogador por 400 mil , só por 6 meses, quem contratou deveria pagar o salario ou arrumar um patocinador, pois o dinheiro do basquete vem da petrobras e é 1/3 desse salario, Patricia Amorin é irresponsavel e sempre usou o clube para fazer politica, são amadores que usam o clube falando de paixão ,mas na verdade querem é ter vantagem.Por isso estamos nessa merda, quando um dirigente fizer um contrato , ele tem que fazer dentro de um orsamento e se não fizer ele é que tem que pagar, pois eles contratam como querem e depois o clube se F. .Quero saber quem vai pagar a conta, se o governador , a patricia , o Delayr( que aparecer de qualquer forma) .Apesar da conquista desse time, acho um absurdo como o espote é administrado , são essas coisas que detonam o clube e gostaria de ver esse governador , que é Vascaino ajudar em alguma coisa, só que sair na foto.O clube sta finaceiramente acabado e o tal JCD foi uns dos responsaveis, e dar em garantia seu patrimonio para emprestimo não quer dizer nada, gostaria de ver os termos desse contrato de garantia, deve ter sido dado metade da Gávea ou uns 3 jogadores, agora vim dar uma de heroi depois de ficar dizendo durante anos que o clube estava bem e sacanagem.Tem é que acabar com essa tropa de vice presidentes que são amadores e colocar profissionais de cada área,´pois se não fizer o que tem que fazer , manda embora , no entanto ficam esses inrresponsáveis fudendo o clube e tem que espera ter eleição para tira, isso quando a eleição tira, pois pelo que sei essa mulambada esta ai a mais de 20 anos, Marcio, Kleber etc. Ou seja ,estou cansado de ser enganado

Anônimo disse...

A verdade é que todos estão explorando o Flamengo. Todo mundo quer tirar uma casquinha, como diz o texto. Pelo enos aqui o pessoal tem coragem de dizer o que todo mundo quer ler e ouvir.

Anônimo disse...

Todos querem aparecer bem na foto. Reparem que os dirigentes se colocam a frente e os jogadores atrás. É uma corja.

Anônimo disse...

Voces já se deram por conta quantos atletas o Sr. Kleber Leite já contratou desde 1995 até hoje?

296 atletas.

Anônimo disse...

Porra! Eu tô cansado desses exploradores! Eu tô cansado desses dirigentes de merda! Eu tô cansado de torcer todo ano pra não ser rebaixado! Eu tô cansado de ouvir que o time de maior torcida do mundo não tem dinheiro! Eu tô cansado de de ouvir que pernas de pau são craques!Eu tô cansado de dizer que eu tô cansado!FUI!

Anônimo disse...

A Patricia Amorim é a segunda maior oportunista dessa foto. O primeiro é o governador. Pior é que os jogadores foram obrigados a posar com esses crápulas.