sexta-feira, 27 de março de 2009

Cuca esconde jogo contra o Resende

Acredite se quiser, Cuca está fazendo mistério para anunciar a escalação da equipe para a partida desse sábado, contra o Resende. A atuação de Erick Flores contra o Madureira chamou muita atenção e criou uma dúvida na cabeça do técnico, que ainda não decidiu se o manterá ou voltará com Willians, que cumpriu suspensão. Como não poderia deixar de ser, na Gávea a indecisão virou piada. Se Cuca está quebrando a cabeça para escalar o time contra adversários tão inexpressivos, perderá os últimos fios de cabelo quando tiver de encarar um São Paulo, Internacional ou qualquer outro que tenha um mínimo de estrutura.
O Flamengo está se nivelando cada vez mais por baixo por causa da atual diretoria, que insiste em culpar administrações passadas e prioriza jogadores de empresários para receber ajuda financeira em troca. Se as coisas continuarem assim, em breve qualquer pelada contra o Tigres será considerada clássico.

9 comentários:

Anônimo disse...

Respeito o trabalho de vcs mas as vezes quando vcs não tem nada pra falar vcs beiram o ridiculo com alguns posts.Não tem nada pra denunciar, de sugestões para que o clube se fortaleça e cresca.Mas aqui é reduto só de criticas.

Anônimo disse...

O que a flapress já fez pelo Flamengo?
Se quer ajudar lancem um candidato para a presidência.

Gustavo Duarte disse...

FOM-FOM!
Essa foi demais. O mistério não poderia ser pra preservar o Erick Flores, que apesar de excelente jogador já mostrou que sofre com a pressão?
A FlaPress tem muita vivência na Gávea, poderia usar essa vantagem para articular alguma coisa pelo bem do clube, e não só ficar procurando problemas lá. Isso todo mundo sabe que tem.
SRN!

Anônimo disse...

a flapress entrega os ratos e isso é bom para o clube, pois são os mesmos dirigentes imaculados a mas de 20 anos, então porrada, tem que mudar tudo e colocar zico como vice de futebol

Raphael disse...

Vocês não vão falar nada do nosso novo atacante Emerson não? Nosso novo atleta que veio sem custos, mas que receberá 90 mil mensais. É isso mesmo, 90 mil. E ele ainda falou "dinheiro não é tudo na vida, vim pra ser feliz".

Essa foi demais!

Anônimo disse...

é covardia o que estão fazendo com o flamengo

Fritzberg disse...

O que esta diretoria está fazendo com o meu, o nosso Flamengo é algo típico do que político faz à sua cidade/Estado/País: NADA.

Aliás, pior que nada. Rouba o pouco que sobra depois do pagamento de milhões de reais de dívidas na justiça.

Estou altamente desanimado em acompanhar meu Flamengo com essa palhaçada que está reinando aí.

Anônimo disse...

Quando o Flamengo ganha a Flapress não tem NADA pra falar? Palhaços..

Anônimo disse...

FLAPRESS
INICIO VOCES ESTAVAM INFORMANDOOS SOCIOSSOBRE AS MAZELAS QUE OCORREM NO CLUBE,AGORA JÁ SE VENDERAM PRA QUE CANDITADO, PROCUREM O DEPARTAMENTO ONDE ESTÁ A CAIXA PRETA DO CLUBE, DEIXEM O FUTEBOL EM PAZ E PROCUREM SABER DA ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE, SENÃO ELE NÃO SOBRIVERAR COM TANTOS SALARIO ALTOS,JOGADOR NÃO ROUBA E TEM MAIS QUE GANHAR BEM ,POIS A SUA ARTE TEM POUCO TEMPO, FODA E OS SALARIOS DOS PADRINHADOS. VE SE INFORMA AS PESSOAS COM ASSUNTOS DE INTERESSE PARA SOBRIVIVENCIA DO NOSSO FLAMENGO E DEIXA O FUTEBOL SEGUIR O CAMINHO POIS NÃO É SO DE VITORIAS QUE VAMOS SOBREVIVER, ESSES DIAS QUERIAM TOMAR O MORRO DA VIUVA , AGORA QUEREM ENTREGAR PARA GRUPO DE CONSTRUTORES LIGADO AO ATUAL INTERINO DA GAVEA.