domingo, 1 de março de 2009

Diretoria espera gerar mais receita

Depois de anunciar Fábio Luciano como titular absoluto, Cuca aproveitou para dizer que Wellinton está pronto para substituí-lo sempre que necessário. Na Gávea comenta-se que a diretoria já está pensando em negociar o jovem zagueiro, que foi Campeão sul-americano sub-20 com a Seleção. Por isso, o técnico foi orientado a colocá-lo na vitrine. Alguns sócios e Conselheiros lamentam, pois se trata de mais um que pouco terá chance e poderá ser vendido a preço de banana como aconteceu com a geração de Marcelinho Carioca e mais recentemente com Adriano, Andrezinho, Júlio César, Renato Augusto, entre outros que chamam menos atenção por saírem ainda nas divisões de base.
Enquanto isso, a imprensa pautada por empresários e dirigentes finge não saber que os elogios de Cuca são, na verdade, uma forma de valorizar a mercadoria e trata o assunto com a seriedade que o torcedor alienado merece. O destaque desse fim de semana foi a goleada de 6 a 0 imposta em um jogo treino contra o Craque Sports. Cuca disse ter feito muitas observações contra a poderosa equipe.

10 comentários:

Anônimo disse...

PROQUE A FLAPRESS NUNCA AJUDOU O CLUBE EM NADA? SERÁ QUE NESSES MAIS DE 100 ANOS DE EXISTÊNCIA DO FLAMENGO SÓ TEVE PESSOAS SAFADAS? PORQUE QUANDO COMEÇOU A SACANAGEM E ROBALHEIRA COMO A FLAPRESS APREGA, A MESMA NÃO INFLUIU OU TENTOU FAZER ALGO PARA EVITAR?
O QUE A FLAPRESS FAZ PELO FLAMENGO?

Anônimo disse...

MOSTRA AS COISAS QUE PESSOAS COMO VC GOSTARIA DE ESCONDER E OUTRA COISA , DESDE QUANDO ESSA DIRETORIA DITADORA OUVIU ALGUEM, SÓ AGORA DESPOIS DA MERDAFEITA ELES VEM COM ESSA CONVERSA DE UNIÃO , ALÉM DO FATO DE QUE EXISTE GENTE BOA DA DIRETORIA E NÃO APITAM NADA, SÃO COLOCADOS LÁ PARA DAR CREDIBILIDADE, TALVEZ VC ATÉ SEJA UMA DESSAS,MAIS DISCORDO PRENAMENTE DA SUA FORMA DE DEFENDER O CLUBE, POIS ACHO QUE VC DEFENDE A DIRETORIA E NÃO O CLUBE..

Flavio Souza disse...

Espere lá. Não se pode satanizar sempre o outro. Wellington é um jogador do clube e pode ter um bom talento a ponto de poder substituir o Fabio Luciano sem criar grandes traumas. Porque isso não pode ser verdade? Porque tudo tem que ser uma grande "teoria da conspiração"? Quase ninguém gosta desta Diretoria e, principalmente, do método "Kleber leite" de estourar as finanças de um clube, mas nem por isso tudo que se faça lá tem que ter, necessariamente, um fim perverso. Assim afeta a credibilidade deste blog. Por favor não exagerem senão vcs acabarão sendo vistos como paródia.

Anônimo disse...

seus comedias
vcs não tem credibilidade nenhuma
o site mpfla disse que vcs são uns comedias
valeu

Anônimo disse...

o MPFLA é um blg dos conselheiros aqui é da torcida, embora acho que muitos escrevem aqui.Agora acho que tem que discutir os fatos, que são muitos,mais dizer que é comedia é muito fácil, embora grande´parte do que é dito aqui é falado de outra forma no MPFLA, OU SEJA, O CLUBE ESTA UMA ZONA TOTAL

Anônimo disse...

Outra coisa , parodia é os defensores da diretoria quererem ser vitimas do Flapress hahahaha, agora a culpa é do Flapress hahahaha.

Anônimo disse...

flapress, arrumem um jeito de bloquear os comentarios anonimos... assim ou o sujeito mostra a cara e fala ou entao cale-se para sempre!!!

:) SRN

Anônimo disse...

A PERGUNTA É: O QUE A FLAPRESS JÁ FEZ PELO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO?
SE FUTEBOL NÃO É COISA SÉRIA PORQUE VOCÊS NÃO USAM O BLOG PARA ARRECADAR ALIMENTOS PARA QUEM ESTÁ PASSANDO FOME.
QUE TAL?

Anônimo disse...

Acho que a flapress faz um otimo trabalho mostrando o que ocore na gávea, não sei porque incomoda tanto se não é verdade como dizem.Não sem também porque dão tanta importancia se é tudo mentira , calúnia. E sobre o anonimato, acho que tem que discutir o texto, se tem fundamento ou não, agora quem escreveu pouco importa, afinal o que imorta são os fatos , que são muitos, acho impossivel ser tudo mentira, e para quem quer defender o clube, acho que é muito melhor mostra o que esta por traz do poder , do que recolher alimentos, pois a falta de alimentos no mundo é devido aos absurdos do poder e acho que neste caso a flapress faz seu papel.

Anônimo disse...

essa historia de mostr a cara ou cale-se para sempre parece coisa da ditadura, será que é um filhote dela...