terça-feira, 17 de março de 2009

Diretoria procura um novo técnico

A permanência de Cuca está condicionada a um bom resultado no clássico com o Vasco, mas muita gente acha que os dias do técnico na Gávea estão contados. Depois do fiasco na Taça Guabanara, poucos acreditam na permanência dele para o Campeonato Brasileiro. Vários nomes já são comentados nos corredores do clube, mas como sempre a diretoria garante que não pretende promover mudanças. Foi assim com Caio Júnior e está sendo também com Cuca, que mesmo se mostrando obediente está prestes a levar um chute.

6 comentários:

Gustavo Neves disse...

E vai contratar quem?
Com que dinheiro?
PQP, ou sobe o Rogério Lourenço pros profissionais ou fica o Cuca, só não pode ficar mandando técnico embora, quando todos sabemos que o menor dos problemas do clube é o técnico!
E como a gente faz pra demitir diretoria?
SRN!

Anônimo disse...

O CUCA TEM QUE FICAR !
SEMANA DE DECISÃO E A FLAPRESS FAZENDO INTRIGA.
DIZEM POR AI QUE TEM ATÉ CHURRASCO DA FLAPRESS DOMINGO EM CASO DE DERROTA DO FLAMENGO PARA O VASCO, ESPERO QUE ISSO SEJA ESPECULAÇÃO, POIS SERIA O FIM DA PICADA!
DA UMA TRÉGUA AO MENOS NA SEMANA DO CLÁSSICO.
A TORCIDA AGRADECE !!

Anônimo disse...

Engraçado a culpa é da FlaPress?... deixa de ser pateta!!!!

Churrasco faz o Bruno no seu sítio da suruba... esses merdas são todos mercenários mermo...

SRN

Anônimo disse...

O técnico vai ser o Renight Gaúcho

Luiz disse...

duas coisas.

1 - neguinho tá de sacanagem? com q dinheiro ? com q moral pra contratar um técnico decente? vai contratar quem?..

vamos ser frios e cauculistas..

tudo bem q nao empolgamos a ng (exceto no jogo contra o caxias), mas se olharmos, nao tá tão ruim assim.. são 12 jogos, 8 vitórias, 3 empates (ridículos, é verdade) e 1 derrota na semi pra um time FRACO.

vai contratar quem? Ranato Gaúcho? o cara é um ótimo motivador, mas técnico ele nunca foi.. outra verdade precisa ser dita ( tomara q eu nao queime a lingua, rs) o Ibson fez e faz MUITA falta no time.. Sr Delair tem q parar de ficar pedindo tinta e prestar mais atenção nas reais necessidades do clube e nao ficar pintando muro.. choque de ordem na gávea.. vamos aderir a "moda" que o nosso prefeito lançou.. estamos em "2000 inove" vamos inovar, tirar nosso time da lama, poderíamos começar a explicar o motivo que o torcedor "off rio" subiu de 15 pra 40 pratas. vamos parar de vender matéria ruim. meu sonho é acordar abrir o browser e ler noticias boas sobre o fla.. só sai briga ou especulações.. nao tem nada pra falar, neguiho especula.. é mais ou menos por aí..

Anônimo disse...

Quem frequenta a Gávea sabe que quem manda são os empresários que circulam livremente no gramado durante os treinos. Essa situação de desespero do clube só interessa a eles que assim podem impor escalações em troca de migalhas. Delair pede pro Uram comprar as tintas, em troca o técnico promete continuar escalando quem vc quiser.
Trouxas!!!!!

Zoando os chorões!

Loading...