terça-feira, 3 de março de 2009

Ivinhema sonha jogar no Maracanã

Por onde passa, o Flamengo prova que é o Mais Querido do Mundo. Contudo, alguns jogadores que fazem parte desse grupo que nunca conquistou nada talvez nem saibam quem foram os verdadeiros ídolos que são responsáveis por essa magia que arrasta multidões. A Gávea se transformou em um balcão de negócios e a imprensa pautada por empresários e dirigentes está transformando a partida contra o Ivinhema quase em clássico.
Nos bastidores todos já saíram do Rio falando em goleada, mas por orientação os jogadores pregam a humildade para confirmar o favoritismo. No entanto, o adversário é tão fraco que haverá prêmio caso os jogadores consigam o feito histórico de garantir o segundo jogo no Maracanã. Contudo, o bônus nem de longe chega perto do que alguns mercenários que vestem a camisa do Flamengo recebem em uma semana de trabalho. Aliás, só com o salário de Fábio Luciano a diretoria do Ivinhema pagaria quatro meses de toda folha. A música desse grupo Rubro-Negro deveria ser aquela música de Zeca Pagodinho, cujo refrão diz que na vida a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia!

4 comentários:

Anônimo disse...

E a reunião do Conselho Deliberativo de ontem (a tal que iria entregar a Sede do Clube para as construtoras), vocês não sabem nada?

Anônimo disse...

foi unanime, todos os conselheiros votaram contra a proposta do conselho diretor( Marcio e cia.) que iria entregar o predio para saldar uma divida que não existe, agora acreditar que não tinha gente por traz querendo levar vantagem é brincadeira, se existe uma divida, ela não é do clube e quem deve é que paga, até o presidente atual votou contra a proposta, vai entender essa diretoria, um manda a proposta e o outro veta, ninguem se entende, só poderia da a M que estamos vendo. Na verdade foi um vitoria do conselho fiscal do clube que vem fazendo um otimo trabalho, se não fosse este conselho eu não sei como estaria o clube hoje...

Anônimo disse...

Hoje é um dia de luto para nós da Flapress, infelizmente o Flamengo venceu.
Meu pesar a todos que estão juntos conosco neste luta.

Anônimo disse...

Porra FLAPRESS, este babaca aí de cima sacaneia vocês e ninguém fala nada?