sexta-feira, 6 de março de 2009

Nota de apoio ao Conselho Fiscal

O Flamengo atropelou mais um bêbado na Copa do Brasil, mas na Gávea muita gente não é alienada e o clima continua tenso. A Nota de apoio ao Presidente do Conselho Fiscal foi ignorada pela imprensa pautada por empresários e dirigentes. Confira mais uma daqueles e-mails que tanto incomodam Kléber leite e sua turma.

---------- Forwarded message ----------
From: emilio habibe <emiliohabibe@gmail.com>
Date: 2009/3/6
Subject: NOTA DE APOIO AO PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL
RepasseTo: fiscal@flamengo.com.br

NOTA DE APOIO AO PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL

Os membros eleitos do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes, face ao e-mail do ilustre Sócio Emérito Dr. José Saba, criticando os comentários do Presidente do Conselho Fiscal em matéria veiculada na página 36, do Caderno de Esportes do Jornal O Globo do dia 05.03.09, lembram que o alerta publicado naquele jornal objetiva prevenir, e não afirmar, que haveria possibilidade de má-fé no Edital.

Para melhor informar aos leitores do e-mail assinado pelo Conselheiro, é oportuno dizer que o Conselho Fiscal, através de seu Presidente Dr. Leonardo Ribeiro, antes mesmo da publicação da matéria, providenciou as medidas internas cabíveis junto ao Conselho Diretor, conforme faz prova a cópia do ofício nº CF 015/09 em anexo.

Com as costumeiras homenagens ao grande Conselheiro e Sócio Emérito José Saba, e aproveitando sua estreita ligação com o Conselho Diretor, o Conselho Fiscal, humildemente, solicita seu destemido empenho para que aquele Conselho responda os ofícios do Conselho Fiscal que permanecem em aberto.

Augusto César Sansão
William Pereira dos Santos
Paulo Cezar da CM Ribeiro
Julio César Barros
Almyr Borges da Silva
José Carlos da Silva
Luiz José da Silva Barros
Miguel Ângelo Aguiar
Lysias Dantas Itapicuru
Afonso Carlos A. Ribeiro

CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

2 comentários:

Anônimo disse...

É simplemsnte uma irresponsabilidade, assim se pode classificar a documentação do Flamengo ir parar em sites. Um assunto interno e que por falta de responsabilidade e ética se torna público. Se fazer oposição é uma coisa sadia, mas desde que seja feita com responsabilidade, coisa que falta a esta oposição que está instalada dentro do Flamengo. Digo que está instalada porque em nenhum momento os cabeças desse movimento estão preocupados com o clube, a unica e exclusiva preocupação é atacar as pessoas que fazem parte da atual administração mesmo que isso tenha que lezar o clube.
Estão passando de qualque limite moral e ético ao colocar documentos pertinentes ao clube em sites e jornais, mas também esperar o que de pesssoas que tem ódio e rancor dentro do coração?
Só nos resta rezar por um Flamengo mais unido e responsável.

Anônimo disse...

Li a nota e acho que um Juiz do Trabalho que recebe do Tribunal para fazer as sentenças,ao invez disso passa a maior parte do tempo fazendo fofoca sobre assunto do Flamengo, coitado do reclamente que tem ação para ele decidir.