sábado, 25 de abril de 2009

Flamengo pagou para Adriano ir embora

Para quem não se lembra, Adriano e Reinaldo, hoje no Botafogo, foram trocados por Vampeta e o Flamengo ainda pagou R$ 5 milhões. Dois jovens promissores em troca de um veterano que só trouxe dívidas. Um negócio que certamente só foi bom para os empresários. Naquela época, a turma de Kléber Leite e Márcio Braga era oposição. Com a entrada deles muitos Associados e Conselheiros acreditaram em dias melhores, mas não foi o que aconteceu. A dívida só aumenta e os escândalos também: Morro da Viúva, Caso Ibson, Kléberson e vários outros. Agora, para piorar e tumultuar ainda mais o já conturbado ambiente, querem contratar Adriano, o mesmo que no passado pagaram para ir embora.

7 comentários:

Anônimo disse...

nada mais justo que agora não pagar nada. né não?

Anônimo disse...

essa é foda. Nem me lembrava dessa porra e o pior é que o vampeta só fez merda e sacaneou o Flamengo

Gustavo Duarte disse...

Quando o Delair for eleito, mandam o Adriano embora de novo.
Típica promessa eleitoreira.

Anônimo disse...

Uh, terror! Adriano é pegador!

Anônimo disse...

Adriano é sinistro....

Anônimo disse...

E a farra continua !! Tem casos masi rcentes de jogador que foi embora por preço de banana , como o Renato Augusto que daqui há pouco vem por empréstimo de milhões de reais . Tá cada vez mais difícil torcer com uma diretoria dessas !!!! O Congresso nacional é pivete perto desses caras !!!

Anônimo disse...

Caro blogueiro rubro-negro, por favor: POSTE MAIS VEZES!!! Abro todo dia seu blog ansioso por mais notícias do meu mengão mas a atualização não é diária. Fale tudo e não esconda nada! SRN, abraço